Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Fifth Harmony canta "Black Magic" e fala sobre Little Mix em rádio britânica
Fifth Harmony canta "Black Magic" e fala sobre Little Mix em rádio britânica
Num desafio super divertido, as vozes do hit "Worth It" deixam claro que não há rivalidade entre os grupos. Só love, só love!

As divas do Fifth Harmony estão realmente dispostas a acabar de vez com a rixa entre harmonizers e mixers. Após posarem com as meninas do Little Mix durante o Summertime Ball 2015, as vozes do hit "Worth It" falaram sobre Jade Thirlwall, Jesy Nelson, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards em entrevista à Capital FM, rádio responsável por organizar o festival de música.

Provando que garotas devem se unir, as integrantes do Fifth Harmony toparam participar de um desafio super engraçado proposto pela rádio. Camila Cabello, Lauren Jauregui, Normani Kordei, Dinah Jane e Ally Brooke tiveram que falar tudo que sabem sobre as lindas do Little Mix, em apenas 60 segundos. A gente nem precisa dizer que elas lacraram, né?

Fifth Harmony e Little Mix não são rivais e vozes do hit "Worth It" provam isso em vídeo

No pouco tempo disponibilizado para as garotas, as americanas conseguiram acertar bastante coisas sobre as britânicas. Um dos fatos citados pelo Fifth Harmony foi o quanto as gatas do Little Mix são fofas. O estilo impecável e tatuagens da girlband "rival" também foram destacados por elas. Sobrou tempo até para Dinah arriscar cantar um trechinho de "Black Magic", mais recente single de Perrie Edwards e companhia.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema