Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Nada melhor que admirar o que os integrantes têm de bom, além da voz, claro!

Os gatos de 5 Seconds of Summer estão com os hormônios à flor da pele. E nada segura os nudes desse pessoal, ainda mais depois que eles arrasam no Kids Choice Awards 2015. Roupa pra quê, né?! O negócio é andar livre e com tudo à mostra. Só quem tiver a oportunidade de um dia entrar em um ônibus de turnê dos australianos vai poder conferir de perto o que a banda tem de melhor. Imagine que momento maravilhoso?!

Quem se dá bem mesmo é a produção dessa turma. Luke Hemmings, Calum Hood, Ashton Irwin e Michael Clifford, estão sem limites. Quem foi que soltou o verbo e confessou toda a ousadia, em entrevista à MTV News, foi Jack Barakat, da banda All Time Low, que fez os shows de abertura dos safadinhos. "É tipo, não sei, uma colônia de nudismo ou algo assim". E ainda acrescentou: "Eu vou ser sincero com você. Eu não pensava que ia estar com quatro caras e vê-los pelados tão rápido quanto aconteceu nesta turnê". Eles tiveram a sorte de apreciar essas gostosuras de perto, mas parece que não curtiram muito o momento...

Atualmente, a galera de 5 Seconds of Summer está com muitos projetos em vista e os trabalhos estão indo à todo vapor. O sucesso não é só com as nudes, como aconteceu com Calum. Além de participarem de projetos bem fofos, os meninos estão arrasando nos palcos do mundo inteiro. Eles merecem!

5 Seconds of Summer em momento de desvontração
5 Seconds of Summer em momento de desvontração
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema