Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A Netflix está sempre militando a favor dos direitos da população LGBT e é óbvio que rolaria algo especial para o mês de junho, já que este é o perío escolhido para celebrar toda a diversidade que existe no mundo. Por conta disso, a gigante de streaming compartilhou um vídeo bastante empoderador nesta quarta-feira (5) e que vai fazer muita gente se emocionar.

Além de produzir diversas séries e filmes, a Netflix também tem uma preocupação muito grande com quem consome o seu conteúdo. E é justamente por isso que a empresa está sempre buscando empoderar o telespectador, seja através das histórias que conta ou de pequenas ações. No mês do o orgulho LGBT, a gigante de streaming produziu um vídeo com todos os seus artistas (lésbicas, gays, bi e transsexuais) e trouxe uma mensagem bastante empoderadora. Difícil não se emocionar, viu? Já prepara o lencinho por via das dúvidas. Veja:

Ver essa foto no Instagram

🌈🌈🌈🌈🌈

Uma publicação compartilhada por Netflix US (@netflix) em

Muito bonito, né? E o melhor de tudo é que a Netflix teve a preocupação de chamar todos os artistas que são assumidamente LGBTs. Além do elenco maravilhoso de "Queer Eye" - Antoni Porowski, Jonathan Van Ness, Karamo Brown, Tan France e Bobby Berk -, é possível identificar vários rostinhos, como o da Shannon Purser, de "Sierra Burgess é uma Loser". Para quem não sabe, a atriz se assumiu bissexual em 2018.

Ludmilla assume namoro com dançarina Brunna Gonçalves

E já que estamos falando sobre orgulho LGBT, impossível não comentar sobre o novo namoro do momento, né? A cantora Ludmilla assumiu nesta semana o namoro com a dançarina Brunna Gonçalves. De acordo com as informações que estão sendo compartilhadas na internet, as duas já estavam juntas há sete meses. Apesar do momento que o Brasil está vivendo, o público ficou bastante contente com a revelação e encheu o casal de carinho.

Netflix
Novas temporadas de "Elite" e "Grey's Anatomy" chegam à Netflix em setembro!
Este teste vai te dizer a qual série original Netflix você deve dar uma chance
Escolha as séries que você mais gosta e diremos se você vai curtir "Sintonia", estreia da Netflix
Quais destas 14 séries você ainda não está conseguindo aceitar que foram canceladas pela Netflix?
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema