
Um mundo de possibilidades se abre em cada início de mês! Quando a mesada cai na conta (ou no cofrinho), a vida fica mais bonita, os passarinhos cantam e é tudo só alegria. São tantos planos pra tirar do papel, como garantir o ingresso de algum festival incrível, tipo o Lollapalooza ou o RIR, que fica até difícil decidir o que fazer.
Depois daquelas últimas semanas do mês, que mais parecem uma eternidade, nada melhor que finalmente começar a gastar essa bolada. Pensando nisso, o Purebreak te ajuda a arrumar essas ideias da melhor maneira possível. E aí? Que tal parar de enrolação e colocar logo em prática tudo o que passa pela sua cabeça quando recebe a tão amada mesada?
"OMG, vou gastar tudo no shopping!"
É só ligar pras amigas e partir para as compras! Roupas, sapatos, maquiagem... as lojas ficam pequenas pra tanta riqueza.
"Agora eu pinto o cabelo!"
Não adianta fugir! Se dinheiro é o que tava faltando pra você entrar na onda da Demi Lovato e colorir o cabelo, agora não tem mais desculpa. Tá esperando o que?
"Garantindo meu ingresso para aquele show em 3, 2, 1..."
2015 mal começou e já tá cheio de shows incríveis agendados no Brasil. Você é que não vai ficar de fora dessa, né? Corre lá e compra logo o seu ingresso!
"Hoje a pista é minha!"
Quer coisa melhor do que comemorar o início do mês dançando a noite inteira na pista da balada? Nada mais justo!
"Opa, saiu livro novo do John Green?"
Essa vai deixar até a sua mãe feliz! Completar a sua coleção de livros daquele seu autor preferido, é sempre uma ótima pedida. Ainda mais com essa vibe de adaptar as publicações para as telonas, né? Não dá pra ficar fora dessa.
"Finalmente, meus piercings e tattoos temporárias *-*"
Olha a ousadia! Lá no fundo, todo mundo tem aquela vontadezinha de arrasar por aí cheio de piercings e tatuagens (mesmo que temporárias, como a Bruna Marquezine e a Ariana Grande). Aproveita o patrocínio e se joga! #hehe
"Awn, vou comprar um presente pro mozão"
Não que você esteja precisando fazer aquela média básica com o boy, mas é sempre bom garantir, né? Todo mundo te entende.
"Vou é guardar tudinho, porque eu sou dessas!"
Economizar o máximo possível e ficar RHYCA! Quem sabe não rola aquela viagem que você sempre quis, hein. Tá certinha.