Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (08)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (08)
Nossa fé e segurança em um futuro melhor serão enfatizados pela conjunção formada entre a Lua e Júpiter. Provaremos uma necessidade de confiança e um pouco mais de conforto. Nesse sentido, também teremos vontade de buscar atividades mais prazerosas, porém é importante não perder as responsabilidades de vista cometendo excessos.

Logo nas primeiras horas da manhã, exatamente às 7h28, a Lua entra na fase Minguante em Touro pedindo momentos de interiorização e quietude. É hora de fazermos o balanço da lunação de Câncer e nos prepararmos para a Lua Nova de Leão no dia 16 de agosto. Mesmo que o signo de Touro tenda a ralentar as coisas, teremos alguns acontecimentos importantes que prometem movimentar as coisas.

A Lua faz um trígono com Marte que favorece a ação prática, é um bom momento para organizar coisas pendentes. Os detalhes serão valorizados, por isso sua paciência será preciosa na realização de suas atividades. A noite pode trazer alguns contratempos chatos, pois a Lua faz conjunção com Urano e quadratura com Vênus, aspectos tensos que podem trazer desconfortos e dificuldades financeiras e relacionais. Mas calma que pra tudo se dá um jeito, e seus conselhos WeMystic e PureBreak estão aqui pra ajudar.

Horóscopo Áries: chegou a hora de seguir em frente

Este será um ótimo momento para você refletir e chegar a uma conclusão sobre aquilo que realmente espera e deseja de sua vida amorosa. Mesmo que seja doloroso, deixe o passado e lute com sabedoria quando os novos desafios chegarem.

Horóscopo Touro: você é protagonista da sua vida

Insegurança e vulnerabilidade podem surgir no seu coração diante de alguns acontecimentos, mas não deixe que isso tome conta de você. Tome o controle. Esse é o seu momento de conquista, você está com tudo a seu favor, aproveite.

Horóscopo Gêmeos: atenção aos seus valores, combinado?

Uma das coisas que pode atrasar o seu crescimento é você deixar que a vaidade se sobressaia às suas qualidades e habilidades. Muita atenção com fofocas, isso tem te desgastado e consumido aos poucos sua produtividade.

Horóscopo Câncer: respire fundo e não fuja das responsabilidades

Você precisará estar calmo e atento a tudo o que vai rolar nos próximos dias, se exaltar e humilhar as pessoas não vai resolver os reais problemas com que terá que lidar. Evite brigas e saiba moderar desavenças no ambiente que vive.

Horóscopo Leão: gaste essa energia pra evitar confrontos!

Umas das melhores táticas para controlar a ansiedade é combinar as atividades físicas que você gosta com momentos de descontração e lazer. Notícias agradáveis mudarão seu modo de ver a vida, e te darão uma nova esperança e alegria de viver.

Horóscopo Virgem: olhos bem atentos

Se você realmente quiser mudar de ares e melhorar sua vida e relações, preste atenção nas oportunidades que estão prestes a surgir na sua vida, certo? Não se angustie por causa de pessoas que não se importam com o mal que fazem.

Horóscopo Libra: de um jeito ou de outro, se prepare!

Respostas que você aguarda há tempos chegarão e mudarão completamente a sua rotina. Prepare-se para ter que decidir entre várias possibilidades que surgirão ao mesmo tempo. Busque tomar mais responsabilidades para si, encare o jogo.

Horóscopo Escorpião: talvez você precise ficar um pouco sozinho

Lembre-se que os dias podem ser muito mais belos, criativos e leves quando estamos perto de amigos e pessoas que levantam nosso astral. Mas que a solidão é sempre uma fase necessária antes de encontrar uma boas companhias.

Horóscopo Sagitário: pare de deixar tudo pra depois

Você precisa pensar mais em si mesmo e nas suas necessidades: o que você realmente tem vontade de fazer? Se tem algo específico que gostaria de ser ou tentar, não deixe o mundo te desanimar, com certeza você encontrará um meio para se realizar.

Horóscopo Capricórnio: bora focar no que realmente importa?

Ei, não perca seu tempo discutindo por bobagens, ao invés disto gaste sua energia em coisas que realmente podem mudar as sua realidade e das pessoas que ama. Não aceite qualquer proposta ou pode se arrepender mais tarde.

Horóscopo Aquário: deixe que digam, que pensem, que falem...

Você não precisa de ninguém para te fazer feliz, você mesmo tem que se responsabilizar pela sua vida e por estar bem consigo mesmo. Nunca deixe sua vida e emoções nas mãos de alguém, cada um tem suas próprias prioridades.

Horóscopo Peixes: tem horas que é melhor ficar em silêncio

Não é o melhor momento para criar discordâncias e polêmicas com pessoas que podem decidir o seu futuro. Use sua inteligência e crie estratégias alternativas para conseguir o que quer, ok? Foque agora em melhorar sua formação. Invista em você.

sobre
o mesmo tema