O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões do seu signo hoje (26)
Horóscopo do dia: saiba previsões do seu signo hoje (26)
Está precisando de uma dose extra de energia para tomar algumas decisões importantes? Pois hoje a Lua Crescente em Escorpião faz sextil com Marte em Virgem, o que deixa o dia bastante positivo para isso. Mas não se esqueça de refletir e definir com calma quais são suas reais prioridades, só assim poderá se dedicar com atenção às atividades que merecem seu tempo!

Geralmente, quando a Lua está na fase Crescente, podem rolar alguns desafios que dispersam nossa energia. E também teremos uma tendência aos exageros na parte da tarde, porque a Lua faz oposição com Júpiter, planeta da expansão. Atenção redobrada a gastos desnecessários e outros tipos de exagero e desperdício. Só com equilíbrio e a cabeça no lugar será possível manter seu dinheiro seguro e organizado.

Não é o momento para comprar coisas grandes e duráveis como imóveis ou carros, já que a Lua em Escorpião não favorece esse tipo de investimento. No amor, as coisas também devem ser repensadas, avalie tudo o que não tem mais espaço para crescer e veja aquilo que vale mesmo ser mantido. Com a Lua fazendo oposição com Urano, a noite promete ser agitada. É preciso abrir mão de algumas coisas, mesmo que você não queira, viu? Vem se preparar pra esse dia complicadinho aqui com a gente. Seus conselhos WeMystic e PureBreak já estão no ar.

Horóscopo Áries: vai se preparando pra reviravolta!

Uma revolução está prestes a acontecer em seu relacionamento. Essa mudança pode ser desencadeada pelo seu crush ou por uma nova pessoa que surgirá para trazer desafios emocionantes. Supere os obstáculos no trabalho com determinação

Horóscopo Touro: se fortaleça com aqueles que são de verdade

Se as coisas ficarem complicadas, esteja preparado para enfrentar dores de cabeça ou fadiga física. Pratique atividades relaxantes para aliviar esses sintomas. Conte com o apoio de sua família e amigos leais para tomar decisões importantes.

Horóscopo Gêmeos: se faz sentido e faz feliz, por que não?

Aborde seus projetos com serenidade e otimismo, conquistando até mesmo os colegas mais céticos e pessimistas. A prática de atividades físicas em sua rotina melhorará seu bem-estar emocional. Cuide de si mesmo com afeto.

Horóscopo Câncer: é hora de renovar esses votos de amor

Se sua relação estiver ficando monótona, a melhor solução é aumentar a comunicação. Se necessário, deixe os problemas do passado de lado. Confie em suas habilidades, mesmo quando não tiver respostas para os desafios que a vida traz.

Horóscopo Leão: fique de boa hoje, leãozinho

Para quê se cobrar tanto? Principalmente se não estiver se sentindo no auge nesta quarta-feira. Reconheça seus limites e evite exagerar caso não esteja no seu melhor estado físico. Esteja atento às necessidades familiares, talvez eles precisem de você.

Horóscopo Virgem: arregace as mangas e dê o seu melhor

Você pode se sentir pressionado a ter que ajustar algumas tarefas. O planejamento será crucial. Cuidado com dores nas pernas devido ao esforço físico que precisará fazer após um dia cheio, relaxe em casa e descanse bem durante a noite.

Horóscopo Libra: hoje é só curtir as good vibes

Aproveite a completa harmonia em sua relação amorosa, demonstrando carinho e oferecendo o que você tem de melhor ao seu crush. Se estiver focado no empreendedorismo, terá sucesso e será reconhecido pelas pessoas que admira e se espelha.

Horóscopo Escorpião: seja você um ímã de motivação

Repleto de energia positiva, demonstre que corpo e mente estão em sintonia. Seja uma inspiração para os outros, amando e ajudando as pessoas ao seu redor. Valorize a confiança que seu crush deposita em você e retribua com honestidade.

Horóscopo Sagitário: olhe para o futuro e não se esqueça de você

Seus projetos reservam mais oportunidades do que você imagina, inclusive novas perspectivas de carreira. Cuide bem de si mesmo, eliminando maus hábitos alimentares. Considere optar por uma dieta mais saudável e exercícios, claro.

Horóscopo Capricórnio: fortaleça esse amor diariamente

Dedique bastante tempo ao seu crush especial, nutrindo a relação com respeito e amor, tornando-a mais resistente a adversidades. Seu otimismo e confiança serão um impulso motivacional pelo qual será reconhecido pelas pessoas que te amam.

Horóscopo Aquário: espalhe a sua luz por aí

Ao manter uma dieta equilibrada, cuide tanto do seu corpo como da sua mente. Sua força e energia positiva serão inspiradoras para os outros, então não se isole. Possíveis desentendimentos com o parceiro podem rolar, se prepare.

Horóscopo Peixes: faça com calma, e bem feito

Evite cometer erros em suas atividades, planejando cuidadosamente suas obrigações. As dores de cabeça podem surgir devido à falta de sono ou insônia recente, então procure descansar melhor durante a noite, você merece esse autocuidado.

sobre
o mesmo tema