O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (24)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (24)
Hoje se inicia um grande ciclo em que Quíron estará retrógrado. Neste período que durará até dia 27 de dezembro deveremos nos debruçar e atentar a revisão de situações que causam desconforto e dor, afinal Quíron é o astro celeste da dor, mas também da cura. Alguns machucados e traumas podem ser evidenciados, saindo da nossa escuridão para finalmente serem solucionados.

Segundou com o início de uma boa fase para quem precisar refazer algum tratamento de saúde, por exemplo. Mesmo que doa tocar e relembrar algumas feridas, lembre-se que junto a isso chega até nós uma nova oportunidade de cura. Os próximos dias podem ser realmente complicados, já que Plutão faz quadratura com o Nodo Norte em Áries e situações de violência, abuso de poder e outras tensões podem ser despertadas.

Este é um momento em que não devemos ter medo de procurar cuidado e proteção - e as mulheres podem sentir esse período com mais intensidade. Para aquelas que acreditam, buscar uma conexão profunda com o Sagrado Feminino pode trazer amparo e acolhimento. Então ergue essa cabeça, coragem e vem se preparar pra esse começo de semana com os conselhos WeMystic e PureBreak para o seu signo!

Horóscopo Áries: entregue esse coração sem medo!

Nada melhor do que se sentir muito amado e desejado por alguém, não é mesmo? Perceba o quão bem a reciprocidade nos traz. Por isso, siga em frente nessa relação, cada dia mais dedicado e apaixonado. Dedique-se aos seus projetos.

Horóscopo Touro: ser gente boa não custa nada

Pequenas demonstrações de amor ao longo do dia para as pessoas que ama podem ser muito valiosas. Aventuras são uma ótima pedida para aquecer uma antiga relação. Para isso, fique atento ao que seu parceiro gosta e ao que ele espera de você.

Horóscopo Gêmeos: abra o jogo!

É importante enfrentar as dificuldades amorosas com coragem e honestidade. Caso perceba que algo não vai bem, converse abertamente com o parceiro para tomar a melhor decisão para ambos. Você está em um bom caminho, continue assim.

Horóscopo Câncer: às vezes só um carinho é o suficiente

A previsão amorosa não é das melhores. Seu valor não está associado a presentes caros, mas sim à presença e dedicação na relação. Valorize o que realmente importa e busque compreender as necessidades emocionais do seu crush.

Horóscopo Leão: nem tudo está perdido, tem solução!

Caso se sinta insatisfeito com a vida que está levando, reflita sobre suas aspirações e objetivos. Considere a possibilidade de procurar novas oportunidades que estejam alinhadas com seus sonhos. Priorize o seu bem-estar e felicidade.

Horóscopo Virgem: o que seu love espera de você?

É importante enfrentar as dificuldades amorosas com coragem e honestidade. Caso perceba que algo não vai bem, converse abertamente com o crush para tomar a melhor decisão para ambos. Cuidado ao pensar apenas em você e ser egoísta.

Horóscopo Libra: ninguém é dono da razão aqui

As relações são uma via de mão dupla, onde ambos devem se empenhar para construir uma conexão saudável e harmoniosa. Compartilhe responsabilidades e esteja aberto ao diálogo para fortalecer o vínculo entre você e o crush, certo?

Horóscopo Escorpião: você vale muito, amore!

Encontre alegria e satisfação nos pequenos momentos da vida, priorizando o amor próprio e o cuidado consigo mesmo. Sorria, mesmo sem um crush para chamar de seu, e aproveite a vida ao máximo. Noite favorável para paquera e curtição.

Horóscopo Sagitário: um passinho de cada vez

Você quer mudar, mas ainda não se sente preparado? Esteja aberto a transformações que possam trazer novas oportunidades em sua jornada. Encare os desafios com determinação e mantenha-se otimista, pois uma reviravolta positiva está próxima.

Horóscopo Capricórnio: se você tá feliz, é o que importa!

Mantenha suas convicções e não se deixe influenciar negativamente pelas opiniões alheias sobre aquilo que busca em um relacionamento. Tome decisões considerando o que é melhor para sua felicidade e bem-estar. Você não se arrependerá.

Horóscopo Aquário: a terapia tá em dia?

Busque equilíbrio emocional tanto no trabalho quanto na vida pessoal. Evite se deixar levar por momentos de estresse e ansiedade, encontrando formas saudáveis de lidar com situações desafiadoras. E atenção para não descontar o estresse nos outros.

Horóscopo Peixes: não tá contente? hable mesmo!

Ao enfrentar problemas na relação, seja sempre transparente e assertivo nas conversas. Respeite o espaço e as expectativas do crush, buscando um entendimento mútuo para a tomada de decisões. Evite momentos de tensão e dúvida, seja mais leve.

sobre
o mesmo tema