Micael Borges, o Mika, fala sobre assédio dos fãs e repercussão nas redes sociais
Micael Borges, o Mika, fala sobre assédio dos fãs e repercussão nas redes sociais
Batemos um papo com o cantor, que está fazendo o maior sucesso com o seu novo EP, "Pra Elas". Confira!

Os fãs do Micael Borges, o Mika, estão cheios de motivos para comemorar. Afinal, o gato está dando o que falar com o seu novo EP, o intenso e super alto astral "Pra Elas", que mal chegou aos ouvidos do público e já anda arrancando muitos elogios por aí. É, parece que o artista conseguiu mesmo dar um passo e tanto na sua carreira solo e segue se firmando como uma das grandes revelações do pop atual. Não é a toa que o músico anda colecionando admiradores por onde passa e surpreendendo com muito talento e carisma, não é mesmo?

E assim como os números do cantor na música seguem crescendo a cada dia, claro que as loucuras e declarações dos admiradores também acabam fazendo parte do pacote, né? Afinal, o astro - que foi um dos protagonistas da novela Rebelde - também coleciona seguidores nas redes sociais e faz questão de mostrar um pouquinho do seu dia a dia em seus perfis oficiais, seja no Instagram, Snapchat ou Facebook. Portanto, se engana quem pensa que o gato enxerga esse assédio como algo negativo...

"Sempre tem alguém que sem querer acaba passando dos limites, é normal acontecer. Mas no geral, não vejo o assédio como algo negativo. É a resposta do nosso trabalho, né? Eu seria hipócrita em dizer que não é construtivo para a minha carreira, tem gente que não curte, mas para mim faz parte e eu encaro numa boa, de forma super positiva. E eu curto muito esse carinho dos fãs, gosto de saber o que eles têm a dizer, acho essa troca importante... Me surpreendo todos os dias", conta o gato. Fofo, né?

Recentemente, aliás, o próprio Mika chegou a publicar uma foto no Instagram que acabou chamando a atenção de muita gente na rede social. O motivo? Parece que, para os fãs, o registro acabou mostrando um pouquinho demais e entregando um certo volume na calça que o cantor estava usando... O resultado? Milhares de comentários, memes, hashtag no Twitter... Já deu para imaginar o quanto o astro pop causou com apenas um clique, né?

"Fizeram a maior algazarra por conta desta foto, foi engraçado. Fiquei surpreso quando vi a repercussão, no começo não entendi nada, virei até meme (risos)! Mas eu levei na brincadeira, me divirto... Acho que devemos levar as coisas menos a sério, numa boa, entrar na zoeira... Meus fãs sabem que eu sou assim", revelou o dono do hit "Qual é o Andar". Ponto pra ele, né breakers?

Micael Borges no clipe da música "Sinal"
Micael Borges
Anitta não é mais empresária de Micael Borges após um ano de parceria
Micael, Talita Younan e Aline Dias formarão triângulo amoroso na novela "O Tempo Não Para"
Novela "O Tempo Não Para": Micael Borges comemora retorno à TV
Micael Borges, empresariado por Anitta, lança clipe "Sem Ela Não Dá"! Confira
ver todas as notícias de Micael Borges Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema