
Micael Borges, o Mika, está provando - a base de muito talento, carisma e uma vontade imensa de somar estilos com muita atitude - que já tem lugar marcado na cena atual da música brasileira. Não é a toa que o cantor segue colecionando uma legião de fãs por aí, não é mesmo? Pois é. Não restam dúvidas de que o gato fez muita gente se apaixonar através dos seus trabalhos na TV e agora, mais focado do que nunca na carreira musical, o menino do Vidigal (RJ) quer se jogar no mundo com seus novos projetos. E é por isso que o seu novo EP, "Pra Elas", tem feito tanto sucesso...
A soma marcante de gêneros musicais como pop, rock, reggae, samba e até rap está para lá de presente neste trabalho, que segue apresentando para todo o Brasil um pouco da essência do Mika e fazendo muita gente retribuir este presentão com muito carinho: "Eu estou me dedicando com tudo na carreira musical, sinto que me entreguei de corpo e alma, é isso que eu amo fazer. Tenho recebido um carinho imenso do público, uma resposta muito positiva, isso que me deixa mais motivado e super agradecido. É a confirmação de um trabalho bem feito e nós sabemos que são os fãs que fazem os artistas. Não está sendo diferente comigo. Hoje, felicidade para mim é alguém dizer que ouviu meu som, que colocou minha música na playlist... Me deixa amarradão", contou o cantor em entrevista exclusiva ao Purebreak.
Com uma pegada alto astral, "Pra Elas" traz quatro faixas inéditas - entre elas "Sinal", uma adaptação incrível da música "Aviso Aos Navegantes", do Lulu Santos - que mostram o amadurecimento do astro da versão brasileira da novela "Rebelde" e desta energia contagiante que o Mika carrega em cada estrofe.
"É uma evolução, um amadurecimento de todas as coisas que eu ouço. Tem reggae, rap, samba... É bem brasileiro, tem uma brasilidade bem forte, está bem pra cima e ao mesmo tempo romântico, dedicado a elas. Acho que consegui deixar este trabalho com a minha cara, a ideia era essa desde o início. O público está curtindo e isso é maravilhoso...", completa.
É gente, não restam dúvidas de que esta nova fase do Micael está mesmo apaixonante, né?
