Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Micael Borges, o Mika, comemora sucesso do EP "Pra Elas" e carinho dos fãs
Micael Borges, o Mika, comemora sucesso do EP "Pra Elas" e carinho dos fãs
O cantor anda super dedicado a carreira musical e não esconde a alegria em ver o projeto "Pra Elas" bombando por aí.

Micael Borges, o Mika, está provando - a base de muito talento, carisma e uma vontade imensa de somar estilos com muita atitude - que já tem lugar marcado na cena atual da música brasileira. Não é a toa que o cantor segue colecionando uma legião de fãs por aí, não é mesmo? Pois é. Não restam dúvidas de que o gato fez muita gente se apaixonar através dos seus trabalhos na TV e agora, mais focado do que nunca na carreira musical, o menino do Vidigal (RJ) quer se jogar no mundo com seus novos projetos. E é por isso que o seu novo EP, "Pra Elas", tem feito tanto sucesso...

A soma marcante de gêneros musicais como pop, rock, reggae, samba e até rap está para lá de presente neste trabalho, que segue apresentando para todo o Brasil um pouco da essência do Mika e fazendo muita gente retribuir este presentão com muito carinho: "Eu estou me dedicando com tudo na carreira musical, sinto que me entreguei de corpo e alma, é isso que eu amo fazer. Tenho recebido um carinho imenso do público, uma resposta muito positiva, isso que me deixa mais motivado e super agradecido. É a confirmação de um trabalho bem feito e nós sabemos que são os fãs que fazem os artistas. Não está sendo diferente comigo. Hoje, felicidade para mim é alguém dizer que ouviu meu som, que colocou minha música na playlist... Me deixa amarradão", contou o cantor em entrevista exclusiva ao Purebreak.

Micael Borges, o Mika, no clipe da música "Sinal"

Com uma pegada alto astral, "Pra Elas" traz quatro faixas inéditas - entre elas "Sinal", uma adaptação incrível da música "Aviso Aos Navegantes", do Lulu Santos - que mostram o amadurecimento do astro da versão brasileira da novela "Rebelde" e desta energia contagiante que o Mika carrega em cada estrofe.

"É uma evolução, um amadurecimento de todas as coisas que eu ouço. Tem reggae, rap, samba... É bem brasileiro, tem uma brasilidade bem forte, está bem pra cima e ao mesmo tempo romântico, dedicado a elas. Acho que consegui deixar este trabalho com a minha cara, a ideia era essa desde o início. O público está curtindo e isso é maravilhoso...", completa.

É gente, não restam dúvidas de que esta nova fase do Micael está mesmo apaixonante, né?

Micael Borges, também ator, diz que está se dedicando com tudo na carreira musical
Micael Borges, também ator, diz que está se dedicando com tudo na carreira musical
Micael Borges
Anitta não é mais empresária de Micael Borges após um ano de parceria
Micael, Talita Younan e Aline Dias formarão triângulo amoroso na novela "O Tempo Não Para"
Novela "O Tempo Não Para": Micael Borges comemora retorno à TV
Micael Borges, empresariado por Anitta, lança clipe "Sem Ela Não Dá"! Confira
ver todas as notícias de Micael Borges Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema