Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Micael está de volta às novelas!

Depois de uma pausa pra se dedicar à música, Micael está de volta às novelas. O ator pode ser visto de segunda à sábado na pele do trambiqueiro Lalá, em "O Tempo Não Para", nova novela das 19h. Longe da Globo desde 2009, quando interpretou Luciano em "Malhação", ele agora celebra o novo desafio.

Feliz por estar de volta, ele sabe bem que o personagem não é flor que se cheire, mas também não deixa que falem mal e ameniza as atitudes. Micael contou tudo em um papo exclusivo com o Purebreak! "O Lalá é um personagem incrível. Ele gosta de se envolver com mulheres mais velhas, tem umas atitudes dúbias. Já de cara, de primeira, ele falsifica um diploma de personal trainer."

Longe das novelas desde 2012 - quando interpretou Pedro na versão brasileira de "Rebelde" - , o cantor de "Sem Ela Não Dá", comemora o personagem. "Depois de passar um tempo sem fazer novela, me dedicando 100% à musica, voltar com um personagem desse é incrível, eu me divirto muito", disse ele, que ainda rasgou elogios para os colegas de cena e a equipe da novela. "Christiane é super generosa, Milton é super generoso, os diretores então, nem se fala. Eles entenderam que eu estava há um tempo sem fazer novela, me deixaram tranquilo, tem me dado todo o suporte pra eu desenvolver um trabalho legal".

O Tempo Não Para
Marocas decide se sacrificar para salvar sua família das mãos de cientistas em "O Tempo Não Para"
Pode acreditar! Vai rolar um crossover de "O Tempo Não Para" com "O Sétimo Guardião". Entenda
Samuca é arrastado para longe de Marocas e é obrigado a ficar longe da amada em "O Tempo Não Para"
Marocas fica na mira de assassino na reta final de "O Tempo Não Para"
ver todas as notícias de O Tempo Não Para Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema