Ex-piloto da Fórmula 1 sofreu grave acidente enquanto esquiava nos Alpes Franceses, na França. Schumacher está em coma induzido e segundo as últimas informações dos médicos do esportista, seu estado de saúde ainda requer muitos cuidados!

As comemorações pelos 45 anos do ex-piloto da Fórmula 1, Michael Schumacher, não devem ser das mais animadas! O esportista segue internado em estado grave depois de sofrer acidente enquanto esquiava nos Alpes franceses, em Méribel, na França, no domingo, dia 29 de dezembro de 2013. Shumacher - que faz aniversário no dia 03 de janeiro - continua em coma induzido, mas com quadro clínico estável, o que foi considerado como bom pelos médicos, segundo comunicado divulgado pela porta-voz do ídolo, Sabine Kehm, na última quarta-feira (1º).

Assim como o lutador Anderson Silva, que se acidentou durante a revanche contra Chris Weidman no "UFC 168", também no dia 29 de dezembro de 2013, o heptacampeão da Fórmula 1 foi submetido a cuidados médicos no Centro Hospitalar Universitário de Grenoble depois de bater com a cabeça e sofre traumatismo craniano durante um passeio com o filho Mick, de 14 anos, e três amigos na estação de esqui de Mérible. Apesar de estar de capacete, o impacto foi grande, apesar da porta-voz do piloto negar que ele estivesse em alta velocidade.

Schumacher tentava ajudar criança acidentada

Segundo o jornal alemão "Bild", Schumacher se acidentou ao tentar ajudar uma criança que estava na região fora da pista de esqui. Ainda de acordo com a publicação, a menina seria filha de um amigo de Schumacher que estava na companhia do esportista esquiando naquela manhã.

 

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema