Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Mesmo com todas as atenções voltadas para seu desempenho no programa, o bonitão está focado em outras coisas como casamento e música.

O "The Voice Brasil", da Globo, está quase estreando. E uma das novidades mais esperadas para a quarta temporada, é a chegada de Michel Teló ao time de jurados . Durante a coletiva de imprensa, o astro da música sertaneja revelou ao Purebreak sobre a sensação de substituir o cantor Daniel no reality musical e, também, as próximas novidades em sua carreira!

Mesmo com a agenda de shows super apertada e acumulando os trabalhos na atração, o novo jurado faz uma revelação bem animadora: "O DVD quero lançar em novembro, se Deus quiser!", conta. Já ao ser perguntado sobre a missão de ocupar a cadeira que antes era de Daniel, considerado pelos fãs como um "princípe", Michel conta como é ser chamado de "anjo": "Pelo visto, já ganhei o apelido", diz rindo.

Além de ter falado também sobre seu casamento com a atriz Thais Fersoza, da Record, o loirinho não fugiu das perguntas sobre os planos de ter um herdeiro: "Sem dúvida alguma, a gente já tá treinando bastante", brinca.

E aí, animados para assistir o "The Voice Brasil"? A estreia acontece na próxima quinta-feira (1), com novas fases que você não pode perder, logo após "A Regra do Jogo", na Globo!

(Escrito por: Alberto Rocha)

Michel Teló
Michel Teló, do "The Voice Brasil", tem as melhores selfies do Instagram! Veja as mais incríveis
Michel Teló, do "The Voice Brasil", comenta sobre substituir Daniel como jurado do reality da Globo
Lulu Santos, do "The Voice Brasil", elogia chegada de Michel Teló ao programa: "É muito bom cantor"
Michel Teló, do "The Voice Brasil", revela que a carreira musical não atrapalha sua vida pessoal
ver todas as notícias de Michel Teló Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema