Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Cantor se diz ansioso e honrado com o convite.

O programa "Sai do Chão", especial de fim de ano da Globo, já tem novo apresentador anunciado: Michel Teló. O loiro vaiassumir o comando da atração ao lado de Alexandre Pires. Uma entrevista ao jornal "Extra", desta segunda-feira (27), responde qualquer dúvida que poderia vir a surgir: o sertanejo não poderia estar mais ansioso para o desafio.

Na conversa com a publicação, o músico não escondeu de ninguém a ansiedade para o novo trabalho. "Estou muito ansioso e honrado com o convite. Tá dando aquele friozinho na barriga, mas tenho certeza que será muito legal", diz Teló, que atualmente comanda o quadro "Bem Sertanejo", do programa "Fantástico", também da Globo.

Aliás, o intérprete de "Deixa Acontecer" revelou que o "Sai do Chão" não será tão diferente assim do quadro no programa dominical. Segundo ele, o plano é reunir a galera para tocar músicas em encontros muito legais. "Será o máximo!", se anima o sertanejo.

Para os fãs que estão contando os minutos para ver o Michel apresentando logo a atração, ele deixa o recado. "Vou tentar ser o mais natural possível, sem grandes preparativos. Não quero perder minha essência", explica o marido de Thais Fersoza. Ele ainda diz que se sente privilegiado por tudo que já conseguiu. Muito sucesso pra ele!

Michel Teló
Michel Teló, do "The Voice Brasil", tem as melhores selfies do Instagram! Veja as mais incríveis
Michel Teló, do "The Voice Brasil", comenta sobre substituir Daniel como jurado do reality da Globo
Lulu Santos, do "The Voice Brasil", elogia chegada de Michel Teló ao programa: "É muito bom cantor"
Michel Teló, do "The Voice Brasil", revela que a carreira musical não atrapalha sua vida pessoal
ver todas as notícias de Michel Teló Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema