Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Os internautas não pouparam e fizeram questão de espalhar o acontecimento assustador com muito humor. Confira!

O mundo viu Mick Fanning passar por uma situação extrema no Campeonato Mundial de Surf, que está rolando em Jeffreys Bay, na África do Sul. O surfista, que estava cumprindo mais uma bateria na acirrada competição contra Julian Wilson, acabou tendo seus minutos de pânico ao se deparar com um enorme tubarão. O animal, que chegou a partir para cima do tricampeão enquanto ele se preparava para remar até outra onda, acabou sendo afastado pelo atleta e não chegou a causar nenhum dano, para a surpresa de todos que o assistiam. Que sufoco, não é mesmo?

"Estava ali calmamente quando senti que alguma coisa tinha agarrado o meu 'leg rope' (corda que prende o tornozelo à prancha) e comecei a dar pontapés para me tentar libertar", disse Fanning a Fox Sports. "Dei vários murros no lombo do tubarão. Saltei de imediato mas ele continuou a atacar a prancha enquanto eu esperneava e gritava. Só vi barbatanas! Confesso que estava à espera dos dentes.", desabafou o surfista, que chegou a ser vencido em uma das baterias por Gabriel Medina.

Claro que em pouco tempo, diversas mensagens de apoio a Mick Fanning foram enviadas pelos fãs nas redes sociais. Até Medina, que também estava na competição, chegou a mandar um recado para o amigo. E como a internet não perdoa, vários memes também começaram a surgir para tentar levar o episódio com o máximo de humor possível. Parece que a iniciativa deu certo e várias imagens do astro derrotando o tubarão e até sendo salvo por forças sobrenaturais seguem provocando muitas risadas por aí. Afinal, só assim para surf e tubarão combinarem, não é mesmo?

Confira a cena na íntegra!

Mick Fanning é atacado por tubarão em Jeffreys Bay, durante o Campeonato Mundial de Surf (WSL)
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema