Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Microsoft anuncia novo Surface 3, uma mistura de tablet com computador!
Apesar de ultra portátil, o gadget permite downloads de qualquer site, incluindo Steam, GOG e até de World Of WarCraft!

Desde de 2014, a Microsoft está fazendo mudanças na empresa para emplacar de vez os produtos no mercado. O lançamento da assistente pessoal Cortana, o Windows 10 e outras novidades futurísitcas: como o óculos de realidade virtual. Agora, a companhia quer transformar outro produto em hit: o Surface 3, terceiro modelo deste equipamento que é uma mistura de Tablet com PC, que vai ser lançado no dia 5 maio.

Com o Surface, a Microsoft quer desbancar o iPad, já que modelo mais barato do aparelho vai custar US$ 499 (R$ 1.590), sendo equipado com 64GB de memória e 2GB de RAM. Além disso, possui tela Full HD de 10.8 polegadas com touch screen. O gagdet pesa 622 gramas e 8,7 mm de espessura.

Surface 3 vai ser lançado em 5 de maio de 2015
Surface 3 vai ser lançado em 5 de maio de 2015

O Surface Pro 3 surgiu para competir com o MacBook Air, da Apple, em 2014, com modelo mais poderoso que o Surface 3, além de ser um pouco maior (12 polegadas). Já o design dos dois é igualzinho, com o mesmo suporte, no estilo porta-retrato, mas o sistema destes tablets permite download de qualquer conteúdo, sem a necessidade de jailbreak.

Apesar de ultra portátil, o Surface 3 permite downloads de qualquer site, incluindo Steam, GOG e até de World Of WarCraft!
Apesar de ultra portátil, o Surface 3 permite downloads de qualquer site, incluindo Steam, GOG e até de World Of WarCraft!

O modelo vai ser exibido nas lojas Microsoft para que as pessoas possam conhecer o produto, porém só começará a ser vendido no dia 5 de maio. A empresa ainda não confirmou se o lançamento ocorre também no Brasil

Microsoft
Microsoft anuncia Xbox One Slim na E3 2016 e console terá compatibilidade com resolução 4K!
Windows 10, da Microsoft, ganhará código QR em atualização da famosa tela azul!
Windows 10, da Microsoft, ganhará atualização com várias novidades ainda em 2016!
Do Windows Phone: 50% dos aparelhos da Microsoft não receberão atualização para o Windows 10!
ver todas as notícias de Microsoft Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema