Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Microsoft anuncia que assistente virtual Cortana será lançado para smartphones com Android e iOS
Microsoft anuncia que assistente virtual Cortana será lançado para smartphones com Android e iOS
É bom a Siri, da Apple, e o Google Now, do Google, se prepararem para disputar território com a chegada do assistente virtual da empresa.

A Microsoft anunciou, nesta terça-feira (26), a chegada do aplicativo Cortana para os smartphones que rodam os sistemas Android e iOS. Depois de expressar o desejo de expandir seus produtos, a ferramenta, antes limitada aos usuários do Windows Phone, será capaz de executar seus comandos nos aparelhos das concorrentes.

Assim como o Windows 10 vai permitir mandar o dedo do meio para a galera, esse é um bom motivo para comemorar. Porém a novidade não será tão poderosa quanto a versão original. Isso se deve ao fato do assistente virtual ser bem integrado, igual ao Google Now que interage com mais de 70 apps, ao sistema operacional da empresa.

Contudo, o serviço só estará disponível para download aí no seu celular, no final de junho para o software da Google, e até o final de 2015 para iPhones e iPads, da Apple. Quem já está ansioso para trocar uma ideia com a Cortana? Falando na Microsoft, sabia que a companhia fez uma declaração polêmica sobre o uso de papel e caneta? Confira!

Microsoft
Microsoft anuncia Xbox One Slim na E3 2016 e console terá compatibilidade com resolução 4K!
Windows 10, da Microsoft, ganhará código QR em atualização da famosa tela azul!
Windows 10, da Microsoft, ganhará atualização com várias novidades ainda em 2016!
Do Windows Phone: 50% dos aparelhos da Microsoft não receberão atualização para o Windows 10!
ver todas as notícias de Microsoft Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema