Microsoft anuncia que Windows 10 será a última versão sistema operacional e não terá sucessor!
Microsoft anuncia que Windows 10 será a última versão sistema operacional e não terá sucessor!
Entenda o motivo que vai levar a companhia abandonar a plataforma depois de seu lançamento.

No início desta semana, após anunciar emoji que manda o dedo do meio para seus amigos, a Microsoft revelou durante uma coletiva que o Windows 10 será o último sistema operacional desenvolvido pela empresa! Segurem esse forninho!

Apesar de fazer os smartphones funcionarem como se fossem seu PC de bolso, o engenheiro de software Jerry Nixon fez uma declaração bombástica sobre o futuro lançamento e, claro, chocou todo mundo que estava presente no local. "Nesse momento, nós estamos liberando o Windows 10, e pelo fato de o Windows 10 ser a última versão do Windows, nós ainda estamos trabalhando no Windows 10", disse o executivo.

Talvez Nixon não tenha se expressado bem e por isso não conseguiu dizer que, na verdade, as versões do Windows deixarão de existir para dar lugar a um serviço. Tipo assim, deixa de ser um grande sistema para virar uma espécie de 'aplicativo' atualizado sempre com novas funções e ferramentas. A Microsoft é mesmo espertinha, e deve lançar um plano de assinatura igual o do, por exemplo, Spotify. Falando nele, sabia que a plataforma deseja investir em um canal de vídeos exclusivos?

Microsoft
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema