Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A Microsoft liberou a listinha de apps disponíveis, já no fim desse mês, só para você ter mais vontade de adquirir o console no lançamento. Vem ver quais ferramentas você já vai poder usar de cara no novo Xbox!
Ansioso com o lançamento do Xbox One? A Microsoft liberou nesta sexta-feira (8), a listinha de apps que estarão disponíveis para o público brasileiro do novo console, dia 22 deste mês. Recentemente a empresa lançou também Xbox Fitness, aplicativo de exercícios para o novo Kinect.

Ao ler a lista você pode ficar surpreso com o fato do aplicativo do YouTube não estar presente já que ele existe e funciona muito bem no Xbox 360. Não se sabe a razão, mas tudo indica que tenha algo a ver com a atual disputa que a Microsoft está tendo com o Google para conseguir o app para seu Windows Phone.

Para assistir vídeos no nosso querido Youtube sem o aplicativo terá que apelar para o modo antigo, via Internet Explorer. O problema nisso, além de ser o Internet Explorer, é que o browser não deve ter integração com o Kinect, uma das grandes vantagens dos aplicativos para a plataforma. Espera-se que o app de Youtube chegue logo ao Xbox One. Confira a lista:

- Crackle
- Machinima
- Muu
- Netflix
- Saraiva Player
- Sky Online
- SporTV
- TED
- Telecine
- Twitch
- Vivo Play

Ah, não se esqueça de que para usar esses apps será necessário a assinatura da Xbox Live Gold. Alguns dos serviços, como Netflix, requerem também um contrato com a própria empresa para garantir o acesso (que é uma boa se você quiser conferir The Short Game e The Square, em breve.)

Mais focada em games, a Sony divulgou a lista de jogos disponíveis no lançamento do PS4.

Microsoft
Microsoft anuncia Xbox One Slim na E3 2016 e console terá compatibilidade com resolução 4K!
Windows 10, da Microsoft, ganhará código QR em atualização da famosa tela azul!
Windows 10, da Microsoft, ganhará atualização com várias novidades ainda em 2016!
Do Windows Phone: 50% dos aparelhos da Microsoft não receberão atualização para o Windows 10!
ver todas as notícias de Microsoft Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema