Por Alberto Rocha
O foco principal de tudo são os estudantes e a galera mais ligada ao trabalho. Se liga!

Se no Brasil a Microsoft e a Apple estão disputando a preferência do público, nos Estados Unidos as duas companhias unem forças. Na conferência em que foi anunciado o novo iPhone 6S e vários outros produtos, realizada na última quarta-feira (9), a empresa da maçã aproveitou a oportunidade para informar várias novidades que prometem fazer do dispositivo uma super plataforma voltada para a galera mais profissional. Confira abaixo o que vem por aí!

A atualização mais importante é para você que curte fazer os trabalhos da escola ou faculdade usando os aplicativos do pacote Office como Word, Excel, PowerPoint. A próxima versão do programa permite dividir a tela e usar duas ou mais dessas ferramentas ao mesmo tempo. É ótimo pra quem vive com milhões de abas abertas no computador e lendo várias coisas.

Além disso tudo, tem mais coisa boa! Com a Apple Pencil, nova caneta stylus que vem acompanhada ao iPad Pro, você terá uma ajudinha extra na hora de fazer todas as tarefas utilizando os programas básicos. Isso tudo repercurtiu tanto na internet, que a galera tá aí comparando o novo tablet com tela de 12.9 polegadas ao Surface, da Microsoft.

Microsoft