Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Microsoft exclui Snapchat da loja do Windows Phone
Microsoft exclui Snapchat da loja do Windows Phone
Programas de acesso ao aplicativo são "destruídos" da loja do Windows Phone.

Por medidas de segurança, a Microsoft excluiu vários aplicativos alternativos ao Snapchat. Esses apps, por serem desenvolvidos por terceiros, como o 6snap não podem mais ser baixados oficialmente (pena), na loja de aplicativos do Windows Phone.

Segundo a fabricante do Windows 10, mesmo apresentando várias melhorias e funcionalidades (super legais), esses softwares não são (nada) seguros para seus usuários, pois podem, assim com outros apps maliciosos, acessar dados e roubar mensagens, imagens e vídeos e até senhas! (#socorro).

Recentemente, o aplicativo de fotos instantâneas, que é bastante curtido pela galera endinherada, pediu aos seus usuários (do Android e iOS também) que parassem de usar as versões genéricas. Além disso, a empresa está penalizando com a suspenção da conta da pessoa até que ela acesse o serviço por meio do app oficial. O grande problema é que infelizmente o Snapchat não está na loja mobile do WP, fazendo com que os usuários recorram a esses apps... (que chato!).

Mas será que esse foi realmente o motivo? Lembrando que a Microsoft possui uma alternativa: seu aplicativo (muito) parecido chamado Qik.

Microsoft
Microsoft anuncia Xbox One Slim na E3 2016 e console terá compatibilidade com resolução 4K!
Windows 10, da Microsoft, ganhará código QR em atualização da famosa tela azul!
Windows 10, da Microsoft, ganhará atualização com várias novidades ainda em 2016!
Do Windows Phone: 50% dos aparelhos da Microsoft não receberão atualização para o Windows 10!
ver todas as notícias de Microsoft Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema