A concorrente da Siri e do Google Now está se preparando para chegar com tudo!

Desde que a Microsoft anunciou que a sua assistente pessoal, Cortana, ia chegar para os smartphones com Android e iOS, a galera está esperando ansiosamente pelo lançamento. Após vazar um versão ainda inacabada para o sistema da Google, a boa notícia agora é que a companhia já está realizando testes nos dispositivos da Apple!

Se o seu relacionamento com a Siri não está lá nos melhores dias, tá faltando pouquinho pra você terminar de vez e se aventurar em uma nova experiência com a Cortana. Mas fique calmo, pois essa demora toda tem uma explicação: a Microsoft quer garantir que a ferramenta funcione da mesma forma que no Windows 10. E o melhor, você não vai precisar ter o iOS 9 instalado no seu smartphone, já que a versão de testes está exigindo no mínimo o iOS 8.

Apesar disso, a novidade pode demorar um pouquinho mais pra chegar ao Brasil, mas não desanime, pois a secretária virtual já está terminando seu curso de português para poder te ajudar a lembrar tarefas e fazer pesquisas de forma mais interativa na internet!

Microsoft
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema