Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Aplicativos exclusivos para Windows Phone ganham versão para iOS e Android
Aplicativos exclusivos para Windows Phone ganham versão para iOS e Android
A gigante de tecnologia liberou tudo e agora os apps dedicados à Esportes, Finanças, Notícias, Viagens e vários outros do portal MSN estão disponíveis para todas as plataformas de smartphones e tablets.

Conforme a Microsoft anunciou, a partir desta quinta-feira (11), o conjunto de aplicativos MSN estarão disponíveis também para sistema Android e iOS. Isso faz parte de uma grande reformulação da marca MSN, que passou a substituir nomes como Bing e Windows Live. O segmento de notícias da empresa desvinculou de uma vez por todas os apps "MSN Notícias","MSN Finanças", "MSN Comida & Bebida", "MSN Saúde & Fitness", "MSN Esportes" e "MSN Tempo" como exclusivos para Windows Phone.

A adaptação desses softwares para iOS e Android estava prometida desde setembro e a Microsoft cumpriu direitinho os prazos de grandes mudanças para o MSN em 2014. A página inicial do portal de notícias ganhou um remake nas versões de todo globo e novas fontes de conteúdo foram integradas para circular notícias - isso inclui a gente aqui do Purebreak. Pois é, se você já viu alguma matéria do site teen mais querido do Brasil (beijinho no ombro rs) na home do MSN, é porque somos parceiros e #tamojunto.

Outra novidade é que o HealthKit da Apple vai se integrar com o app "Saúde & Fitness" de forma que a galera que usa iPhone possa importar as atividades salvas de um para o outro. O aparelho Kindle Fire, que nem é tão popular por aqui, também entrou na parada. Os usuários do dispositivo Amazon poderão tirar proveito da série de apps MSN da mesma forma.

Microsoft
Microsoft anuncia Xbox One Slim na E3 2016 e console terá compatibilidade com resolução 4K!
Windows 10, da Microsoft, ganhará código QR em atualização da famosa tela azul!
Windows 10, da Microsoft, ganhará atualização com várias novidades ainda em 2016!
Do Windows Phone: 50% dos aparelhos da Microsoft não receberão atualização para o Windows 10!
ver todas as notícias de Microsoft Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema