
Conforme a Microsoft anunciou, a partir desta quinta-feira (11), o conjunto de aplicativos MSN estarão disponíveis também para sistema Android e iOS. Isso faz parte de uma grande reformulação da marca MSN, que passou a substituir nomes como Bing e Windows Live. O segmento de notícias da empresa desvinculou de uma vez por todas os apps "MSN Notícias","MSN Finanças", "MSN Comida & Bebida", "MSN Saúde & Fitness", "MSN Esportes" e "MSN Tempo" como exclusivos para Windows Phone.
A adaptação desses softwares para iOS e Android estava prometida desde setembro e a Microsoft cumpriu direitinho os prazos de grandes mudanças para o MSN em 2014. A página inicial do portal de notícias ganhou um remake nas versões de todo globo e novas fontes de conteúdo foram integradas para circular notícias - isso inclui a gente aqui do Purebreak. Pois é, se você já viu alguma matéria do site teen mais querido do Brasil (beijinho no ombro rs) na home do MSN, é porque somos parceiros e #tamojunto.
Outra novidade é que o HealthKit da Apple vai se integrar com o app "Saúde & Fitness" de forma que a galera que usa iPhone possa importar as atividades salvas de um para o outro. O aparelho Kindle Fire, que nem é tão popular por aqui, também entrou na parada. Os usuários do dispositivo Amazon poderão tirar proveito da série de apps MSN da mesma forma.