Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A ideia do Socl é unir busca e compartilhamento de pesquisas acadêmicas para ajudar nos estudos. É uma rede social como qualquer outra; você pode atualizar status, enviar fotos, compartilhar links e conversar

A Microsoft finalmente estreou a chamada "Socl", uma rede social voltada para os estudos. O serviço é grátis e está disponível para iOS, Android e, claro, Windows Phone 8, sistema operacional da empresa.

A ideia do Socl é unir busca e compartilhamento de pesquisas acadêmicas para ajudar nos estudos. É uma rede social como qualquer outra: você pode atualizar status, enviar fotos, compartilhar links e conversar com seus amigos. Tudo isso sem precisar lidar com fotos constrangedoras e indiretas desnecessárias, embora não possamos garantir que não haverá chatos por lá.

A plataforma é totalmente integrada ao buscador "Bing". Embora haja especulações de que a marca esteja na iminência de se desfazer pelas mãos no novo e ainda desconhecido CEO da Microsoft. Da mesma maneira, a empresa pode vir a vender a marca "Xbox".

Você pode já ter ouvido falar do Socl já que o serviço estreou em 2011, mas só no fim de 2012 se tornou completamente aberto ao público. Interessou? Para cadastrar-se, basta ter uma conta no Facebook ou na própria Microsoft.

Microsoft
Microsoft anuncia Xbox One Slim na E3 2016 e console terá compatibilidade com resolução 4K!
Windows 10, da Microsoft, ganhará código QR em atualização da famosa tela azul!
Windows 10, da Microsoft, ganhará atualização com várias novidades ainda em 2016!
Do Windows Phone: 50% dos aparelhos da Microsoft não receberão atualização para o Windows 10!
ver todas as notícias de Microsoft Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema