Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Xbox One ganhará bundle promocional com "Halo: The Master Chief Collection"
Xbox One ganhará bundle promocional com "Halo: The Master Chief Collection"
Segundo as informações vazadas, o primeiro modelo virá junto com um pacote promocional do exclusivo "Halo: The Master Chief Collection"

Como acontece sempre no site da Amazon, a loja virtual deixou vazar, nesta sexta-feira (05), informações sobre um novo modelo de Xbox One, que não tem nada a ver com cores. Na verdade, ele terá mais espaço de armazenamento em disco, o que é justificado pela alta demanda dos jogos em alta resolução, com seus conteúdos cada vez maiores. Seguindo os mesmos planos da Sony para o PlayStation 4, a Microsoft vai dobrar o espaço do disco rigido do console, que na nova versão passará de 500 GB para 1 TB.

Na publicação que a Amazon fez, o novo Xbox One passaria a ser comercializado a partir de 15 de junho. Exatamente a mesma data da conferência da empresa na E3 2015, evento que ocorre em Los Angeles para divulgar as principais novidades no setor de jogos eletrônicos. Viu a coincidência? Apesar da Amazon ter retirado o anúncio do produto logo que percebeu o deslize, ainda assim há muitas chances de que essa melhoria para o Xbox One seja real.

Em um printscreen do anúncio retirado do ar, o Xbox One permanece com o mesmo preço
Em um printscreen do anúncio retirado do ar, o Xbox One permanece com o mesmo preço

O anúncio era de um bundle promocional de "Halo: The Master Chief Collection" juntamente com o Xbox One nesta versão melhorada, com um terabyte de espaço. Até que informações oficiais sejam divulgadas, não sabemos se todos os Xbox One fabricados a partir de agora terão esse HD maior ou se a Microsoft vai colocar no mercado duas versões: uma 500 GB e outra com 1 TB e preços diferenciados.

Microsoft
Microsoft anuncia Xbox One Slim na E3 2016 e console terá compatibilidade com resolução 4K!
Windows 10, da Microsoft, ganhará código QR em atualização da famosa tela azul!
Windows 10, da Microsoft, ganhará atualização com várias novidades ainda em 2016!
Do Windows Phone: 50% dos aparelhos da Microsoft não receberão atualização para o Windows 10!
ver todas as notícias de Microsoft Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema