Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Microsoft agora pode proibir jogos e outros programas piratas no seu Windows 10! Entenda a polêmica
Microsoft agora pode proibir jogos e outros programas piratas no seu Windows 10! Entenda a polêmica
Nova regra vai causar muita dor de cabeça em quem adora baixar e instalar conteúdos ilegais da internet.

A Microsoft tem se envolvido em várias polêmicas desde o lançamento do tão aguardado Windows 10, principalmente quando o assunto é o combate à pirataria. Primeiro foi a história de que somente os usuários da versão original podem atualizar o sistema, agora de acordo com o informações do site Myce.com, a companhia pode bloquear jogos falsificados e programas não autorizados, e ainda obrigá-lo a atualizar para a versão legal.

Todo mundo sabe que por mais caros que sejam os games, esse tipo de prática é crime e não deve ser compartilhada de forma alguma. Mas até então, muitas pessoas conseguem usar vários softwares de forma ilegal através de modificações severas no original, conhecidos como "hacks".

Em campanha para barrar isso, a empresa está usando um argumento muito simples: os novos Termos de Serviço do Windows. Isso mesmo, aquele que quase inguém lê na hora da instalação. "Nós podemos automaticamente checar a sua versão do software e fazer o download de atualizações ou mudanças na configuração, incluindo aquelas que previnem você de acessar os serviços (...). Você também pode ser convocado a atualizar os softwares para continuar utilizando tais serviços", explica o regulamento.

Entretanto, ainda não foi divulgado em quais programas e apps isso será aplicado e quando vai acontecer. Mas e aí, você concorda com o pensamento da Microsoft?

Nova regra do Windows 10, da Microsoft, vai causar muita dor de cabeça em quem adora baixar e instalar conteúdos ilegais da internet
Nova regra do Windows 10, da Microsoft, vai causar muita dor de cabeça em quem adora baixar e instalar conteúdos ilegais da internet
Microsoft
Microsoft anuncia Xbox One Slim na E3 2016 e console terá compatibilidade com resolução 4K!
Windows 10, da Microsoft, ganhará código QR em atualização da famosa tela azul!
Windows 10, da Microsoft, ganhará atualização com várias novidades ainda em 2016!
Do Windows Phone: 50% dos aparelhos da Microsoft não receberão atualização para o Windows 10!
ver todas as notícias de Microsoft Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema