Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A empresa ainda anunciou um televisor de 84 polegadas com qualidade 4K e sensor de toque equipado com o novo sistema operacional da empresa.

Nesta quarta-feira (21), a Microsoft apresentou novidades sobre o futuro da empresa e claro que o destaque foi todo para o Windows 10, chamado anteriormente de Threshold, que vai ser lançado em 2015. O novo sistema operacional será gratuito para quem possui Windows 7 ou 8.1. A assistente pessoal Cortana também foi equipada na update e poderá ajudar em buscas e execução tarefas.

O vice-presidente da Microsoft, Joe Belfiore, fez uma pequena demonstração para mostrar as funcionalidades da Cortana. Segundo ele, o funcionamento da assistente será parecido com a que existe no Windows Phone: "Ter a Cortana no seu PC é como ter um membro da família ajudando você a fazer suas tarefas" afirma.

Cortana

O sistema inteligente pode ser ativado com um botão próximo a tecla iniciar. Os comandos podem ser dados por voz ou digitados. Coisas como "me mostre fotos de dezembro" ou "mostre-me slides do Power Point sobre o leilão beneficente". O programa ainda pode enviar emails e buscar por documentos no computador ou arquivados no OneDrive, o Google Divre da Microsoft.

Cortana será adicionada pela Microsoft ao Windows 10

Surface Hub

Outra novidade é o Surface Hub, um televisor de 84 polegadas que funciona com Windows 10. O novo hardware da Microsoft tem tela sensível a toque e permite que várias pessoas trabalhem em equipe e desenvolvam novas ideias juntos.

Nova aparelho da Microsoft: Surface Hub possui 84 polegadas e tela sensível ao toque
Nova aparelho da Microsoft: Surface Hub possui 84 polegadas e tela sensível ao toque

HoloLens

Já imaginou um óculos capaz de criar hologramas? Pois a Microsoft está trabalhando em um novo equipamento que torna este sonho possível. Ele ainda está em desenvolvimento e foi pensando para ajudar cientistas e artistas a interagirem com o universo 3D com mais naturalidade.

HoloLens é o novo aparelho da Microsoft capaz de criar hologramas
Esta foram as principais novidades da conferência da Microsoft, infelizmente a empresa não anunciou data para o lançamento de nenhum produto. Enquanto isso a Google está se adiantando com o Projeto Ara e o Google Glass, que até polêmica já causou.
Microsoft
Microsoft anuncia Xbox One Slim na E3 2016 e console terá compatibilidade com resolução 4K!
Windows 10, da Microsoft, ganhará código QR em atualização da famosa tela azul!
Windows 10, da Microsoft, ganhará atualização com várias novidades ainda em 2016!
Do Windows Phone: 50% dos aparelhos da Microsoft não receberão atualização para o Windows 10!
ver todas as notícias de Microsoft Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema