Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Windows 9 pretende unir todos os dispositivos Microsoft com sistema operacional único
Windows 9 pretende unir todos os dispositivos Microsoft com sistema operacional único
A ideia é ter um único sistema em qualquer produto fabricado pela empresa, como um padrão.

A gigante da tecnologia Microsoft já tinha anunciado há alguns meses seus planos de unir qualquer produto da empresa em um sistema operacional único. O atual CEO da empresa, Satya Nadella, confirmou durante uma conferência com acionistas realizada na última terça-feira (22) que pretendem fazer com que o próximo Windows 9 funcione em qualquer tamanho de tela: computadores (PCs e laptops), tablets, smartphones e também para o console Xbox.

Nadella garantiu que essa nova estratégia de uso do Windows, será ótima para os desenvolvedores, que trabalahão todos em um mesmo time, assim como para os usuários que poderão contar com aplicativos universais, que funcionam em qualquer plataforma. Isso já acontece um pouco com a experiência da sua conta (account) da Microsoft no Windows 8. Ao mudar de computador, se você utilizar o login com email e senha da conta Microsoft, ela importa as principais características do seu computador padrão como papel de parede, tema, favoritos do internet explorer e outras configurações. Ou seja, você pode estar no computador da sua casa, do trabalho ou usar do seu amigo e continua contando com algumas configurações básicas que são familiares a você.

Outra coisa que foi falada por Nadellla é que essa unificação do Windows 9 poderia ser a solução para a falta de apps específicos para Windows Phone, que é o sistema operacional que mais cresce por ano, e Windows 8, que muita gente sempre reclama a respeito, especialmente ao comparar os produtos da concorrente Apple que estão anos luz à frente nessa questão de aplicativos.

Microsoft
Microsoft anuncia Xbox One Slim na E3 2016 e console terá compatibilidade com resolução 4K!
Windows 10, da Microsoft, ganhará código QR em atualização da famosa tela azul!
Windows 10, da Microsoft, ganhará atualização com várias novidades ainda em 2016!
Do Windows Phone: 50% dos aparelhos da Microsoft não receberão atualização para o Windows 10!
ver todas as notícias de Microsoft Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema