Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Microsoft revive a marca MSN
Microsoft revive a marca MSN
Serviços como Office 365, o OneNote e Skype vão ser sincronizados com a marca.

Quando achávamos que o fim tinha chegado para o MSN, eis que a Microsoft resolve trazê-lo de volta. A empresa quer associar a marca aos produtos Outlook, o Office 365, o OneNote, Mapas, Skype, OneDrive e Xbox, além de redes sociais como: Facebook e Twitter. Nesta segunda-feira (8), o site foi atualizado com as novidades.

A companhia norte-americana confirmou que também quer integrar a logo aos canais de conteúdo online como Esportes, Finanças, Notícias e Viagens. Antes, a marca Bing ou Windows Live que representavam os serviços do portal, mas agora a borboleta está de volta nas páginas da Microsoft.

MSN também vai ser associado ao Windows 8 e ao assistente de voz Cortana. A companhia também vai lançar apps do produto para iOS e Android, mas ainda não divulgou a data em que os softwares vão ser lançados.

Não confunda o site MSN com o mensageiro. Infelizmente o serviço de mensagens morreu mesmo, até na China. Após a compra do Skype, Microsoft preferiu investir em apenas um software ao invés de manter os dois funcionando.

Microsoft
Microsoft anuncia Xbox One Slim na E3 2016 e console terá compatibilidade com resolução 4K!
Windows 10, da Microsoft, ganhará código QR em atualização da famosa tela azul!
Windows 10, da Microsoft, ganhará atualização com várias novidades ainda em 2016!
Do Windows Phone: 50% dos aparelhos da Microsoft não receberão atualização para o Windows 10!
ver todas as notícias de Microsoft Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema