Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Trailer de "O Destino de Júpiter"
Ficção científica dos mesmos criadores de "Matrix" estreia em agosto nos cinemas.

A ficção científica "O Destino de Júpiter" acaba de ganhar um novo trailer e dois novos cartazes, focando nos protagonistas Mila Kunis e Channing Tatum. Com efeitos especiais de primeira linha e intensas cenas de ação, o vídeo dá um gostinho da ambição do novo projeto dos irmãos Andy e Lana Wachowski, dupla responsável pela trilogia Matrix.

A trama gira em torno de Jupiter Jones (Mila), uma jovem comum que nasceu na Rússia, mas ganha a vida como faxineira nos Estados Unidos. Ela não sabe, mas a posição dos astros no momento em que ela nasceu indica que ela pode ser a resposta para uma antiga profecia. Acreditando que Jupiter é a descendente de uma antiga linhagem real, o ex-militar Caine (Tatum) chega à Terra com a missão de proteger aquela que está destinada a ser a Rainha do Universo.

"O Destino de Júpiter" tem estreia marcada para o dia 7 de agosto. No elenco do filme ainda estão Sean Bean, da série "Game of Thrones", e Eddie Redmayne, conhecido pelo trabalho em "Os Miseráveis" e cotado para viver o vilão Dr. Destino no remake de "Quarteto Fantástico".

Mila Kunis interpreta "a escolhida" na trama de "O Destino de Júpiter"
Mila Kunis interpreta "a escolhida" na trama de "O Destino de Júpiter"
Channing Tatum é um guerreiro na história de "O Destino de Júpiter"
Channing Tatum é um guerreiro na história de "O Destino de Júpiter"
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema