Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ator de 27 anos está se transformando na nova sensação de Hollywood.

Simpático e talentoso, Miles Teller tem despontado como uma estrela de cinema. Filmes fofinhos como "The Spetacular Now", ou comédias adolescentes como "Projeto X", contribuíram para hoje ele ter a agenda lotada!

Em breve, o ator de 27 anos estará nas telonas ao lado de Zac Efron com "Amizade ou Liberdade" e de Shailene Woodley em "Divergente". Fora essas produções, ele já está escalado para protagonizar o remake de "Quarteto Fantástico".

O Purebreak acha que é nosso dever te apresentar os novos e encantadores rostos famosos. Afinal, se você conhece um novo garoto bonitinho no colégio quer logo mostrar aos seus amigos, certo? A responsabilidade é grande, mas confie no que a gente diz: em breve você irá adorar Miles Teller!

Carreira meteórica

Na adolescência, Miles mostrava sua veia artística nas peças de teatro da escola, na Flórida, Estados Unidos. Apesar adorar praticar esportes, ele sempre gostou de estar na frente das câmeras e por isso escolheu fazer faculdade de artes cênicas. Faltando um mês para receber o diploma, fez sua estreia no cinema, atuando ao lado da estrela Nicole Kidman no drama "Reencontrando a Felicidade", de 2010.

De lá pra cá, a carreira engrenou e ele emendou uma sequência de filmes por ano: "Footloose – Ritmo Contagiante" (2011), "Projeto X: Uma Festa Fora de Controle" (2012), "The Spectacular Now" (2013) e "Finalmente 18" (2013).

Parceria

Miles Teller e Shailene Woodley tem química! Juntos, eles formaram um casal fofinho em "The Spectacular Now". Agora, a dupla está preste a se reencontrar novamente nas telonas. Só que dessa vez a relação será completamente oposta. Em "Divergente", que estreia nos cinemas brasileiros no dia 17 de abril, ele vive o rival da atriz na trama.

Miles Teller e Shailene Woodley
Miles Teller e Shailene Woodley

Engraçadinho no Twitter

Além de bom ator, Miles é uma figura diverdida e simpática. Nas redes sociais, eles demonstra todo seu carisma e se mostra um cara bem engraçado!

Namoro ou Liberdade
Em "Namoro ou Liberdade": cenas entram pra galeria de momentos constrangedores
Cinebreak: "Namoro ou Liberdade" traz Zac Efron enfrentando dilema amoroso
Estreia "Namoro ou Liberdade" ganha série de gifs animados
Filme "Namoro ou Liberdade": Veja antes de todo mundo 6 cenas do longa
ver todas as notícias de Namoro ou Liberdade Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema