Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Miles Teller
Miles Teller
O rapaz, apontado como uma das grandes promessas de 2015, já se prepara para seu próximo desafio no cinema.

Os fãs de Miles Teller ("Divergente") já podem dar pulinhos de alegria, porque o cara tá escalado para mais uma produção! O ator, que chegou a ser indicado ao prêmio BAFTA 2015, vai produzir e estrelar a adaptação "The Life and Times of the Stopwatch Gang", baseada em um artigo de Josh Dean.

A trama gira em torno de um grupo de assaltantes que, inacreditavelmente, consegue realizar todos os seus assaltos sem nunca precisar disparar suas armas. A direção vai ficar por conta de Ruben Fleischer, mais conhecido por seu trabalho em "Zumbilândia".

Pra deixar a galera ainda mais contente, esta não vai ser a primeira parceria entre o astro e o cineasta. Ou seja, vem coisa boa por aí, né?Os dois já trabalharam juntos na comédia romântica "Two Night Stand", protagonizada por Teller e produzida por Fleischer.

Além de estrelar a sequência "Insurgente", e arrasar nas imagens ao lado de Shailene Woodley, o astro ainda é bem conhecido por arrancar gargalhadas em "Namoro ou Amizade". Isso sem contar no reboot "Quarteto Fantástico", no qual o jovem interpreta o Sr. Fantástico. Pelo menos, de uma coisa o Purebreak tem certeza: talento é o que não falta para esse lindo.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema