Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

No dia 23 de novembro, Miley Cyrus celebra 21 anos de idade. Para isso, o Purebreak reuniu algumas curiosidades da atual rainha das polêmicas.

Neste sábado (23), Miley Cyrus completa 21 anos de idade. Por isso, o Purebreak reuniu 21 curiosidades da cantora que é a rainha da polêmica:

1 - Ela nasceu Destiny Hope Cyrus, mas recebeu o apelido de Smiley (sorridente) por ser um bebê muito feliz. Com o tempo, a família passou a chamá-la apenas de Miley.

2 - No ano de 2008, a cantora conseguiu mudar seu nome oficialmente para Miley Ray Cyrus.

3 - Ela ficou mundialmente famosa ao interpretar a personagem Hannah Montana, no programa de mesmo nome da Disney.

4 - Como protagonista do seriado teen, Miley aumentou seu trabalho como cantora e lançou cinco álbuns da série.

5 - Ela namorou Nick Jonas durante um ano.

6 - Quem pensa que as polêmicas na vida dela começaram recentemente, engana-se. Em abril de 2008, diversas fotos provocantes da cantora vazaram na internet. As imagens foram parar na rede depois que um jovem que hackeou a conta de e-mail da artista.

7 - Outros bafões acompanharam a carreira da Miley. No ano de 2009, no Teen Choice Awards, o público criticou a roupa usada pela cantora, por considerarem inapropriada, e não gostaram da performance no pole dance.

8 - Em 2010, o site de fofocas TMZ mostrou vídeo em que a cantora, com apenas 16 anos, fazia dança sensual para o produtor do filme A Última Canção, Adam Shankman.

9 - Outra grande polêmica envolvendo a cantora foi durante a comemoração de seus 18 anos quando Miley foi flagrada fumando em um bong. Depois a cantora assumiu que estava fumando sálvia e não maconha.

10 - Miley possui diversas tatuagens espalhadas pelo corpo. Um desenho de um "Apanhador de Sonhos" nas costelas, uma âncora no pulso direito, a frase "Love never dies" na parte interna do braço esquerdo, a expressão "Just Breathe" em baixo do seio, o símbolo da igualdade no dedo anelar direito (em favor da legalização do casamento gay), parte do discurso do ex-presidente dos Estados Unidos Theodore Roosevelt no antebraço esquerdo, dentre outras. A mais rececente é o retrato da sua avó Mammie no antebraço direito.

11 - Além da carreira na música e na televisão, Miley também se aventurou no cinema. Durante a gravação do filme "A Última Música", ela conheceu Liam Hemsworth, com quem se relacionou por quatro anos.

12 - Em junho de 2012, a cantora anunciou seu noivado com Liam. Ela ganhou um anel criado pelo ator com ajuda do joalheiro Neil Lan, mas em 2013 o relacionamento chegou ao fim.

13 - Miley Cyrus radicalizou no visual em agosto de 2012, ao mostrar o cabelo curto e platinado em fotos publicadas no Twitter.

14 - Ela foi eleita a mulher mais sexy de 2013 pela revista Maxim

15 - A cantora popularizou o termo "twerk" na música pop americana. O passo de dança, que consiste em mexer o bumbum, era muito usado por cantoras de rap e hip hop, e foi adotado por Miley.

16 - Ela foi eleita a maior cantora de pop do mundo! A Vanity Fair fez um estudo estatístico e descobriu que Miley ganhava de Katy Perry e de Lady Gaga.

17 - Na apresentação do VMA 2013, Miley fez uma apresentação ousada com o cantor Robin Thicke, que repercurtiu em todo o mundo.

18 - A cantora fez uma homenagem a Lil' Kim, durante o Halloween deste ano. Cyrus usou roupa igual a que a rapper vestiu para a cerimônia do VMA de 1999.

19 - Durante o agradecimento do prêmio de "Melhor Vídeo" no EMA 2013, a intéprete de "We Can't Stop" acendeu um cigarro de maconha no palco.

20 - Em 2009, Miley lançou sua autobiografia "Miley-to-Go", coescrita por Hilary Liftin.

21 - Miley Cyrus adora bolo temáticos. Em seu aniversário de 19 anos, ela ganhou um bolo com o rosto do Bob Marley. No aniversário do então noivo, Liam Hermsworth, a cantora caiu de boca em bolo com formato de pênis. E parece que na celebração dos seus 21 anos, a intéprete de "Wrecking Ball" está planejando algo bem polêmico: ela quer uma festa com temática sadomasoquista.

Miley Cyrus
Parece que o romance entre Miley Cyrus e Cody Simpson é bem real e estas são as provas
Miley Cyrus colocou várias referências no clipe de "Slide Away" e muita gente não percebeu
Quem fez o melhor clipe: Miley Cyrus com "Slide Away" ou Camila Cabello com "Shameless"?
"Slide Away", da Miley Cyrus, não é bem uma indireta para Liam Hemsworth, como todos acharam
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema