Sem papas na língua, a diva do twerk é a capa do mês de dezembro da revista "Cosmopolitan" e falou tudo o que acha sobre estar solteira, a escandalosa apresentação do VMA 2013 e o atual momento de sua vida. Confira as fotos e um pouco da entrevista.

Polêmica, bem vestida e deslumbrante, a atriz e cantora Miley Cyrus é a capa de dezembro da revista "Cosmopolitan". A estrela de 20 anos abriu o jogo e não poupou esforços em falar sobre ser solteira, o escândalo envolvendo sua performance no VMA 2013 e muito mais.

"Eu preciso cuidar da minha música como eu cuido das minhas relações amorosas. Tudo ao meu tempo e com a atenção necessária. A música é o que eu amo agora! Essa é a melhor fase da minha vida. Eu não quero olhar para trás e pensar: 'Eu não queria estar lidando com uma separação', entende?! Porque não é isso que Deus quer para a minha vida agora. Deus quer que tudo na minha vida tenha sucesso, nesse momento, e que eu seja feliz e abençoada", explicou ela sobre a vida que leva nesse momento, após terminar o namoro como o ator Liam Hemsworth.

O VMA 2013 sem o twerk: "Teria sido muito ruim"

Sobre a sua polêmica apresentação no VMA 2013, Miley afirma que seu show foi o destaque. "Quando as pessoas começam a reclamar sobre o show, eu penso: 'Você já viu essa p* desse vídeo?! E se eu não tivesse feita essa performance?' O VMA teria sido muito ruim. Eles sentiriam falta de alguma coisa. O show foi para ironizar o quão sério é a indústria do pop", justifica a estrela.

"Eu estou vivendo a melhor fase da minha vida"

Perguntada se esse era o seu ano, a popstar não teve papas na língua. "Tudo é muito louco e caótico agora, e isso tudo ao mesmo tempo, mas eu estou aqui para isso. Eu estou vivendo a melhor fase da minha vida e está tudo onde deveria estar. Mesmo aquelas pessoas que adoram me odiar, elas não podem negar o fato de que eu o foco nesse momento, está todo mundo comentando sobre mim. Eu não quero dizer que estou no auge neste momento – Eu sinto como se eu fosse a zebra deste campeonato. É phunk gostar de mim, porque não é a coisa certa para se fazer. Tipo, as pessoas querem ver eu me ferrar", admite a ex-Hannah Montana.

Miley Cyrus
Amizade do pop: Miley Cyrus responde imitação de Selena Gomez de jeito inusitado
Música de Anitta vai estar em versão deluxe do álbum de Miley Cyrus. Saiba qual!
Qual música antiga da Miley Cyrus não pode ficar de fora do Lollapalooza 2022? Vote!
Miley Cyrus e o estilo vintage: 40 looks da cantora para se inspirar
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema