Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Sem papas na língua, a diva do twerk é a capa do mês de dezembro da revista "Cosmopolitan" e falou tudo o que acha sobre estar solteira, a escandalosa apresentação do VMA 2013 e o atual momento de sua vida. Confira as fotos e um pouco da entrevista.

Polêmica, bem vestida e deslumbrante, a atriz e cantora Miley Cyrus é a capa de dezembro da revista "Cosmopolitan". A estrela de 20 anos abriu o jogo e não poupou esforços em falar sobre ser solteira, o escândalo envolvendo sua performance no VMA 2013 e muito mais.

"Eu preciso cuidar da minha música como eu cuido das minhas relações amorosas. Tudo ao meu tempo e com a atenção necessária. A música é o que eu amo agora! Essa é a melhor fase da minha vida. Eu não quero olhar para trás e pensar: 'Eu não queria estar lidando com uma separação', entende?! Porque não é isso que Deus quer para a minha vida agora. Deus quer que tudo na minha vida tenha sucesso, nesse momento, e que eu seja feliz e abençoada", explicou ela sobre a vida que leva nesse momento, após terminar o namoro como o ator Liam Hemsworth.

O VMA 2013 sem o twerk: "Teria sido muito ruim"

Sobre a sua polêmica apresentação no VMA 2013, Miley afirma que seu show foi o destaque. "Quando as pessoas começam a reclamar sobre o show, eu penso: 'Você já viu essa p* desse vídeo?! E se eu não tivesse feita essa performance?' O VMA teria sido muito ruim. Eles sentiriam falta de alguma coisa. O show foi para ironizar o quão sério é a indústria do pop", justifica a estrela.

"Eu estou vivendo a melhor fase da minha vida"

Perguntada se esse era o seu ano, a popstar não teve papas na língua. "Tudo é muito louco e caótico agora, e isso tudo ao mesmo tempo, mas eu estou aqui para isso. Eu estou vivendo a melhor fase da minha vida e está tudo onde deveria estar. Mesmo aquelas pessoas que adoram me odiar, elas não podem negar o fato de que eu o foco nesse momento, está todo mundo comentando sobre mim. Eu não quero dizer que estou no auge neste momento – Eu sinto como se eu fosse a zebra deste campeonato. É phunk gostar de mim, porque não é a coisa certa para se fazer. Tipo, as pessoas querem ver eu me ferrar", admite a ex-Hannah Montana.

Miley Cyrus
Miley Cyrus ficará sem cantar por um tempo para se recuperar de cirurgia nas cordas vocais
Parece que o romance entre Miley Cyrus e Cody Simpson é bem real e estas são as provas
Miley Cyrus colocou várias referências no clipe de "Slide Away" e muita gente não percebeu
Quem fez o melhor clipe: Miley Cyrus com "Slide Away" ou Camila Cabello com "Shameless"?
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema