Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Miley Cyrus ensaiando no VMA 2015 para sua apresentação
Miley Cyrus ensaiando no VMA 2015 para sua apresentação
A apresentadora do evento não curtiu nada a intriga da rapper com Taylor Swift.

Miley Cyrus anda tirando a maior onda! A apresentadora do VMA 2015 está contando os dias para a premiação mais aguardada do momento. E, para aumentar mais ainda a ansiedade da galera que não aguenta mais esperar para vê-la no palco, a gata resolveu criticar o chilique de Nicki Minaj em relação aos indicados do prêmio. O desabafo foi grande!

Tudo começou quando Nicki reclamou no Twitter sobre a falta de indicações para o clipe de "Anaconda" e resolveu ainda alfinetar Taylor Swift . Miley ficou calada até agora mas, em entrevista ao jornal The New York Times, ela resolveu soltar o verbo: "Eu não respeito sua declaração por causa da raiva que veio com a Nicki. E não foi uma raiva do tipo 'gente, estou frustrada com algumas coisas que são grandes problemas', ela só quis saber dela mesma. Não quero soar como uma vaca, mas foi tipo 'hum, não consegui meu VMA'", dispara.

Em relação às ofensas contra Taylor, que logo foi protegida por Ed Sheeran, a voz de "Wrecking Ball" comentou: "A inveja distorce o que você quer fazer ou falar e te leva para o lado oposto. As pessoas se esquecem que as escolhas que fazem, e como tratam os outros na vida, afetam você de verdade, de uma maneira grande. Se você faz as coisas com um coração aberto e com amor, você seria ouvida e eu respeitaria sua posição". Já viu o climão, né? O VMA vai rolar no próximo domingo (30) e será transmitido pelo canal MTV.

Miley Cyrus
Qual sua música favorita do "Plastic Hearts", novo álbum da Miley Cyrus? Vote!
Quiz: descubra qual celebridade do signo de Sagitário mais te representa!
Você lembra o que estava acontecendo nestas cenas de "A Última Música"?
Quiz: descubra quem seria seu amigo em "Hannah Montana"
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema