Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Se assim como o Purebreak, você também se apaixonou por "Nothing Breaks Like a Heart", vem uma grande novidade por aí: Miley Cryus irá lançar mais músicas em 2019. A "revelação" foi feita durante a participação da cantora em um programa de rádio, que, apesar do anúnico, ainda não sabe quando isso irá acontecer especificamente.

Miley Cyrus se uniu ao produtor Mark Ronson e juntos lançaram o hit "Nothing Breaks Like a Heart", que agradou bastante os fãs da cantora. A empolgação em torno da música foi tanta que, apesar de não ser um projeto da ex-Disney, serviu para deixar todo mundo com um gostinho de quero mais. Para a nossa alegria, a cantora confirmou, durante sua participação em um programa de rádio, que tem sim músicas novas chegando! Apesar de não possuir nenhuma data específica para isso, a gata fez questão de deixar seus fãs bem entusiasmados.

"Eu não tenho datas definidas ainda, mas definitivamente no ano que vem vocês ouvirão muitas músicas minhas e eu darei muitas músicas para tocar na rádio", declarou a cantora. Bom, se forem tão boas quanto "Nothing Breaks Like a Heart", nós não teremos do que reclamar, né? Aliás, a cantora nem tocou no assunto "Younger Now", álbum lançado em 2017 e que fez pouco sucesso, até mesmo entre os fãs da cantora. Bom, parece que chegou a hora de virar a página, né?

Casamento de Miley Cyrus é adiado

Apesar de não ter trabalhado muito na sua carreira musical em 2018, Miley estava cuidando da sua vida pessoal. A cantora estava prestes a casar com Liam Hemsworth, mas teve que adiar tudo por conda do incêndio que rolou na Califórnia e acabou destruindo a mansão do casal. "Eles tinham planos de se casar na mansão, mas agora esses planos estão em pausa permanente", declarou uma fonte ao site Radar Online. Bom, temos certeza que o ano de 2019 será muito melhor para Miley Cyrus.

Miley Cyrus
Pai de Miley Cyrus revela que "Hannah Montana" pode ganhar um spin-off, de acordo com site
"A Última Música": 12 curiosidades sobre o filme protagonizado por Miley Cyrus e Liam Hemsworth
Miley Cyrus dá conselho de ouro sobre relacionamento: "Comece a namorar seu melhor amigo"
Os 15 animais da Miley Cyrus e do Liam Hemsworth vão ficar com a cantora após separação
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema