Por Carolinne Rigotti
Miley Cyrus faz cordão com dente siso arrancado!
Miley Cyrus faz cordão com dente siso arrancado!
A maluquinha preferida da galera publicou um colar colorido e com um acessório bem diferente: seu dente!

Miley Cyrus sempre gostou muito de polemizar tanto na vida pessoal como nas redes sociais e não é surpresa pra ninguém que ela pudesse fazer alguma coisa estranha com o dente siso, que extraiu na última quarta-feira (25). E não é que ela fez mesmo?! A loira criou um cordão super colorido e ganhou um novo acessório para arrasar por aí! #sqn

Para dar um toque mais sensual e polêmico, como já é de costume, a musa teen resolveu exibir mais uma vez as peitcholas, só que de uma forma mais discreta. E ela aproveitou a brincadeira para fazer muitas daquelas famosas montagens divertidas que sempre adora. Miley sendo Miley!

Miley, que saiu recentemente só de toalha para Mario Testino, publicou também uma imagem o qual fazia cara de dor e aparecia com vários pedaços de algodão na boca. E, mesmo com o sofrimento, a diva consegue fazer piada do caso!

Falando em registros da loira no Instagram, ela também tirou sarro da supostra traição do namorado, Patrick Schwarzenegger. Levando tudo na esportiva, ela usou o fundo de Las Vegas e colou a carinha dos pombinhos e do suposto ex/atual affair do cara! Isso que é ter bom humor!

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema