Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ouça a mais nova canção dessa maluquinha do pop e veja todas as fotos da apresentação polêmica!

Aos poucos, Miley Cyrus vai ensaiando seu grande retorno aos holofotes. Ao se apresentar no Adult Swim Upfront Party, na noite de quarta-feira (13), em Nova York, a loirinha mais polêmica do pedaço deu uma prévia do que podemos esperar de seu próximo álbum. Com as peitcholas à mostra, a jovem cantou uma nova música, chamada "Tiger Dreams".

Vídeos e fotos da apresentação já estão ganhando a internet e dando o que falar entre os fãs da diva teen. A canção fresquinha cantada por Miley no palco do evento vem para agradar aqueles que gostam de quando a estrela solta a voz num ritmo mais calmo, como no hit "Adore You". Sem mais delongas, assista à performance de "Tiger Dreams" antes que alguém tire o vídeo do ar:

Miley Cyrus canta "Tiger Dreams" com maconha e seios à mostra, em Nova York

Por lá, não faltaram muitos momentos marcantes. Logo após a primeira música, Miley já começou a fumar um cigarrinho pra lá de suspeito, como seeempre faz. "Vocês já estão bêbados? Vocês já estão chapados?", perguntou a musa a plateia em determinado momento. "Não? Vocês vão ficar num show onde eu estou vestida como uma maldita borboleta e não vão chapar? Eu posso dividir com vocês", provocou a doidinha.

Miley Cyrus
Pai de Miley Cyrus revela que "Hannah Montana" pode ganhar um spin-off, de acordo com site
"A Última Música": 12 curiosidades sobre o filme protagonizado por Miley Cyrus e Liam Hemsworth
Miley Cyrus dá conselho de ouro sobre relacionamento: "Comece a namorar seu melhor amigo"
Os 15 animais da Miley Cyrus e do Liam Hemsworth vão ficar com a cantora após separação
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema