Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Miley Cyurs canta "The Climb" em tributo às vítimas do atentado em Los Angeles
Como não se emocionar?

Depois do ataque terrorista que aconteceu em Las Vegas, nos Estados Unidos, no último domingo (1º), em que um homem atirou em direção a um festival de Country e deixou mais de 50 motos e 400 feridos, muitos famosos se sensibilizaram com o ocorrido. Na última segunda-feira (2), Miley Cyrus participou do "The Tonight Show", e ao invés de divulgar seu novo álbum, fez um tributo às vítimas do atentado.

Para quem não sabe, a ex-Disney lançou seu sexto disco de estúdio, "Younger Now", na última sexta-feira (29) e desde então tem o divulgado. Porém, o atentado mexeu tanto com a comunidade americana, que Miley resolveu preparar essa "surpresa" aos fãs. A artista fez um cover de "No Freedom", de Dido, e cantou ao lado do ator Adam Sendler. Após isso, a nossa eterna Hannah Montana fez uma performa de "The Climb" pela primeira vez em sei anos. Nem é preciso dizer que isso deixou seus fãs - e a própria cantora - bem emocionados, né? A canção lançada em 2009 foi um grande sucesso e até hoje é uma das favoritas do público.

Vale lembrar que no primeiro semestre de 2017 também tivemos um atentado que deixou a comunidade do pop bem abalada. Pois é, uma explosão durante um show de Ariana Grande em Manchester, no Reino Unido, também resultou em algumas mortes e deixou bastante gente ferida.

Miley Cyrus toca ao lado de Adam Sendler cover de "No Freedom"
Miley Cyrus
Será que Miley Cyrus e Liam Hemsworth eram mesmo o casal perfeito?
A Taylor Swift e a Miley Cyrus lançaram duas músicas nesta sexta (16) e você tem que votar na melhor
Miley Cyrus e Liam Hemsworth não estão mais juntos, mas tudo indica que a cantora está bem tranquila
E o pai da Miley Cyrus, que está pedindo por uma série derivada de "Hannah Montana"?!
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema