Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Para essa galera não importa se é homem ou mulher, o que fala mais alto é o amor.

Falar sobre orientação sexual pode ser tabu para muita gente, mas não para alguns famosos. Enquanto tem celebridade querendo esconder aquele affair, essa galera prefere mesmo é assumir tudo mesmo! Sem preocupação nenhuma, quando o assunto é relacionamento, eles ficam com homens e mulheres. Assim como a polêmica Miley Cyrus fez, descubra no Purebreak que outros artistas beijam homens, mulheres e mais quem eles quiserem!

Depois que deixou a peruca da Hannah Montana de lado, Miley Cyrus arrebentou a boca do balão e deixou a família tradicional mundial de queixo caído. Mesmo recebendo o título de péssima influência para crianças, a cantora parece estar bem à vontade com toda a sua liberdade. Miley percebeu que gostava de meninos e meninas com 14 anos de idade. Assim como a cantora, a atriz de "Cidades de Papel", Cara Delevingne também já se assumiu bissexual para uma revista e garantiu que não se trata de uma fase! Mulheres de atitude essas duas, hein?

Como se esse assunto já não fosse polêmico o suficiente, Harry Styles conseguiu deixar muita gente em dúvida com a sua declaração à Capital Fm. Durante a entrevisa, o integrante do One Direction deu uma resposta bastante suspeita. Depois disso não demorou muito para começarem a surgir boatos sobre a sua sexualidade. Após esse caso, o rapaz já admitiu não ser bi, mas nunca se sabe, né? E aí, o que vocês acham?

Miley Cyrus
Qual sua música favorita do "Plastic Hearts", novo álbum da Miley Cyrus? Vote!
Quiz: descubra qual celebridade do signo de Sagitário mais te representa!
Você lembra o que estava acontecendo nestas cenas de "A Última Música"?
Quiz: descubra quem seria seu amigo em "Hannah Montana"
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema