Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Para essa galera não importa se é homem ou mulher, o que fala mais alto é o amor.

Falar sobre orientação sexual pode ser tabu para muita gente, mas não para alguns famosos. Enquanto tem celebridade querendo esconder aquele affair, essa galera prefere mesmo é assumir tudo mesmo! Sem preocupação nenhuma, quando o assunto é relacionamento, eles ficam com homens e mulheres. Assim como a polêmica Miley Cyrus fez, descubra no Purebreak que outros artistas beijam homens, mulheres e mais quem eles quiserem!

Depois que deixou a peruca da Hannah Montana de lado, Miley Cyrus arrebentou a boca do balão e deixou a família tradicional mundial de queixo caído. Mesmo recebendo o título de péssima influência para crianças, a cantora parece estar bem à vontade com toda a sua liberdade. Miley percebeu que gostava de meninos e meninas com 14 anos de idade. Assim como a cantora, a atriz de "Cidades de Papel", Cara Delevingne também já se assumiu bissexual para uma revista e garantiu que não se trata de uma fase! Mulheres de atitude essas duas, hein?

Como se esse assunto já não fosse polêmico o suficiente, Harry Styles conseguiu deixar muita gente em dúvida com a sua declaração à Capital Fm. Durante a entrevisa, o integrante do One Direction deu uma resposta bastante suspeita. Depois disso não demorou muito para começarem a surgir boatos sobre a sua sexualidade. Após esse caso, o rapaz já admitiu não ser bi, mas nunca se sabe, né? E aí, o que vocês acham?

Miley Cyrus
Você lembra o que estava acontecendo nestas cenas de "A Última Música"?
Quiz: descubra quem seria seu amigo em "Hannah Montana"
Este quiz vai dizer qual Era da Miley Cyrus mais combina com você
Pai de Miley Cyrus revela que "Hannah Montana" pode ganhar um spin-off, de acordo com site
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema