Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Miley Cyrus chora após vitória de Donald Trump para presidente dos Estados Unidos
Miley Cyrus chora após vitória de Donald Trump para presidente dos Estados Unidos
A cantora apoiou Hillary Clinton durante as eleições.

Donald Trump ganhou as eleições nos Estados Unidos e isso deixou várias celebridades norte-americanas indignadas. Miley Cyrus, que apoiou Hillary Clinton durante toda a eleição, ficou bastante abalada, assim como Lady Gaga, Katy Perry e outras artistas. A integrante do "The Voice" postou um vídeo em seu Facebook nesta quarta-feira (9) para falar um pouco de toda a sua tristeza.

"Eu queria que ela tivesse essa oportunidade porque ela lutou por tanto tempo e porque eu acredito quando ela diz que ama esse país. E isso é tudo o que ela sempre fez, tornar a vida melhor. Mas, ironicamente, Trump venceu", declarou Miley Cyrus em meio à lágrimas. Pois é, para quem reclamava do processo eleitoral aqui no Brasil, parece que a coisa está crítica no mundo inteiro.

Apesar dos memes, muita gente ficou triste com essa derrota de Hillary. Porém, sabemos que esses astros têm bastante influencia com o público. Como será que eles iram reagir durante esses quatro anos do governo de Donald Trump? Será esse o começo de uma revolução? Brincadeiras à parte, temos que aguardar para ver o que acontecerá.

Miley Cyrus
Miley Cyrus dá conselho de ouro sobre relacionamento: "Comece a namorar seu melhor amigo"
Os 15 animais da Miley Cyrus e do Liam Hemsworth vão ficar com a cantora após separação
O Natal não é uma data alegre pra todos e Miley Cyrus desabafou um pouco sobre isso
Miley Cyrus ficará sem cantar por um tempo para se recuperar de cirurgia nas cordas vocais
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema