Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A estrela foi homenageada no evento "LGBT Vanguard Award".

A noite de sábado (7) foi muito marcante para Miley Cyrus, que recebeu uma homenagem no evento "LGBT Vanguard Award". Por lá, a intérprete de "Wrecking Ball" subiu ao palco e emocionou a galera ao dar um discurso muito emocionante. Como não amar essa diva doidinha, né?

Em seu pronunciamento, Miley chamou a atenção para os gays, trans, lésbicas e bissexuais que vivem em situação precária ou sem-teto nos Estados Unidos. A cantora disse que não quer celebrar o que foi feito no passo, mas sim comemorar a mudança que está promovendo e ainda vai fazer na vida destas pessoas no futuro. Vale lembrar que esta é uma luta que a loira trava em sua fundação, chamada Happy Hippie Foundation.

Miley Cyrus discursa no " LGBT Vanguard Awards "

"Quero que todos vocês saibam que eu me sinto mais do que grata por estar em uma salão cheio de tantas pessoas que se importam tanto com os outros, porque, infelizmente, isso é muito raro no mundo em que vivemos hoje. Estou pensando em hoje à noite não celebrar o que já fizemos, mas o que estamos fazendo e o que vamos fazer no futuro. Há mais de 1,6 milhões de jovens fugitivos ou sem-teto nos EUA a cada ano, com 40% dos jovens sem-teto identificados como LGBT. E só em Hollywood onde estamos todos sentados, regados com todas as nossas comidas, em frente de nós e de todas essas roupas extravagantes...algo que realmente não me parece certo quando estamos em uma cidade onde há mais de 6.100 pessoas sem-teto com idade inferior a 24 nas ruas em qualquer dia e mais de um em cada quatro dessas pessoas sofreram crimes de ódio devido à sua raça, orientação sexual ou sua identidade de gênero. Dada a oportunidade de me sentar em um dos grupos de apoio, eu saí com a sensação de auto amor que eu nunca tinha sido capaz de me dar antes."

"O Centro LGBT tinha a chave da fechadura na minha gaiola e eles me libertaram, assim, quero continuar a fazer o mesmo para os outros. Para ser um revolucionário, você tem que ser humano. Você tem que se preocupar com aqueles que não têm poder. Seja o que você quiser ser e ilumine o mundo com o seu brilho! O futuro é uma tela em branco e é apenas o começo para nós. Vamos todos esta noite antes de nos deitamos em nossas camas, anotar o que gostaríamos de ver acontecer. Faça um plano, coloque-o sob seu travesseiro e trabalhe nisso. Todos os dias, juntos."

Miley Cyrus
Qual sua música favorita do "Plastic Hearts", novo álbum da Miley Cyrus? Vote!
Quiz: descubra qual celebridade do signo de Sagitário mais te representa!
Você lembra o que estava acontecendo nestas cenas de "A Última Música"?
Quiz: descubra quem seria seu amigo em "Hannah Montana"
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema