Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A lista foi feita pela Complex.

Não é de hoje que vemos polêmicas envolvendo o nome da cantora Miley Cyrus, né? De uns tempos pra cá, a cantora resolveu mudar de estilo, mas parece que isso não ajudou nem um pouco. A revista Complex resolveu colocar a ex-Disney numa lista de piores pessoas do ano. O nome da loira aparece ao lado da equipe de Donald Trump, atual presidente dos Estados Unidos. Pode isso?

"Se houvesse um prêmio para os melhores do ano na cultura pop, Miley Cyrus não teria nem chances. Depois de se apropriar da cultura do hip-hop para moldar a sonoridade de seu álbum de 2013, 'Bangerz', a estrela pop decidiu que estava cansada do rap e voltou para suas raízes musicais com seu último projeto, o 'Younger Now'. O motivo? "[Hip-Hop] era muito 'Lamborghini, Rolex, tem uma garota no meu pau'", ela explicou à Billboard. "Eu não sou assim". Ok. Esta é a mesma garota que ficou de topless no palco e repetidamente jogou bonecas e pênis infláveis na plateia. O flagrante retrocesso e comentários contraditórios foram legitimamente encontrados com críticas pesadas e Miley solidificou sua posição na casa de cachorro da cultura pop mais uma vez", justificou a revista.

Os fãs da dona do hit "Malibu" não gostaram nada da crítica e falaram mal da escolha da revista através das redes sociais. Você acha que a Miley mereceu estar nessa lista?

Miley Cyrus
Você lembra o que estava acontecendo nestas cenas de "A Última Música"?
Quiz: descubra quem seria seu amigo em "Hannah Montana"
Este quiz vai dizer qual Era da Miley Cyrus mais combina com você
Pai de Miley Cyrus revela que "Hannah Montana" pode ganhar um spin-off, de acordo com site
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema