Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Não dá nem pra passar batido todo esse vozeirão, né?

Não adianta mais tentar dar uma de Hannah Montana sem ser reconhecida. Com a fama que alcançou, Miley Cyrus está passando longe do anonimato! Na noite da última quarta-feira (14), a cantora foi recebida por Jimmy Fallon no "The Tonight Show", onde o apresentador do programa a desafiou a cantar no metrô de Nova York, com direito a peruca e tudo, para relembrar os velhos tempos.

Miley escolheu a música "Jolene" (escrita pela sua madrinha, Dolly Parton) para iniciar a apresentação, embarcando nessa missão com Jimmy. Em instantes, se formou uma multidão em volta deles e aconteceu o que todos já esperavam: eles foram reconhecidos! Não adiantava mais manter todo aquele disfarce e, após o fim da primeira canção, os dois tiraram as perucas e levaram os fãs ao delírio!

Depois de se anunciar, Miley escolheu um single que a fez explodir em 2009: "Party In The USA" e até mudou o título da música para "Party In The Subway" para fazer uma brincadeirinha com o pessoal! A apresentação foi divertidíssima e super inesperada! Quem é que não amaria estar indo para o trabalho e se deparar com um ao vivão de Miley Cyrus no metrô?

A gata ainda cantou as novas músicas "Malibu" e "Inspired" no programa de Jimmy e o Purebreak separou todas essas performances pra você não perder nadinha! Se liga aí:

Miley Cyrus e Jimmy Fallon apresentam "Jolene" no metrô de Nova York

Miley Cyrus canta o single "Malibu" no "The Tonight Show", de Jimmy Fallon
Miley Cyrus canta "Inspired" e emociona o público do programa de Jimmy Fallon
Miley Cyrus
Qual sua música favorita do "Plastic Hearts", novo álbum da Miley Cyrus? Vote!
Quiz: descubra qual celebridade do signo de Sagitário mais te representa!
Você lembra o que estava acontecendo nestas cenas de "A Última Música"?
Quiz: descubra quem seria seu amigo em "Hannah Montana"
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema