Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Tinha tudo para dar certo com grandes nomes da música internacional se apresentando no EMA, mas foi tudo calmo e nenhuma confusão durante os shows. Só Miley que aproveitou para fumar maconha no palco!

O MTV Europe Music Awards chegou ao fim e infelizmente para a decepção dos espectadores a premiação não trouxe nada de inovador e nem um pouquinho de polêmicas pra dar o que falar. A cantora Katy Perry, que recebeu o prêmio de "Melhor Artista Feminina", surgiu enrolada em panos coloridos cantando seu mais novo single "Unconditionally" e no final quando arrancaram os pedaços Katy ganhou um look cheio de espelhos. Estranho, mas não no nível Gaga!

Miley Cyrus boa moça!?

Depois de aparecer no tapete "vermelho" com um look bem ousado, Miley Cyrus cantou um trecho de "We Can't Stop" ao lado de sua dançarina anã no começo do EMA. Quem estava esperando alguma coisa fora do comum ficou #chatiado quando viu Miley em um vestido prata e longo sem fazer nada demais. Mas isso era só o começo, ela ainda podia causar em outro momento!

Com um body cavadíssimo, mas em um comportado show que não fez jus as últimas apresentações de Miley, a estrela teen cantou o hit "Wrecking Ball" com um telão ao fundo mostrando um vídeo dela chorando. Todo mundo sabe que Miley supostamente escreveu a música para seu ex-namorado, o ator Liam Hemsworth, que em breve estará nas telonas em "Jogos Vorazes: Em Chamas". Será que ela continua tentando impactar o moço?

A cantora chamou atenção mesmo ao acender um cigarro de maconha quando recebeu o prêmio por "Melhor Vídeo" com "Wrecking Ball". Ela brincou dizendo que na sua bolsa não daria a estatueta, mas rapidamente disse que tinha espaço para um cigarrinho com sua droga favorita.

Pontos para Eminem

Uma das apresentações que mais agitou ao público do EMA foi a do cantor Eminem, que não só venceu recentemente o YouTube Music Awards como "Artista do Ano", mas levou o prêmio de "Melhor Artista de Hip Hop" na premiação da MTV! O rapper deu uma esquentada na audiência ao cantar o single "Berzek", do seu álbum mais recente "The Marshall Mathers Lp 2".

Entre outras apresentações da noite estavam Robin Thicke, Bruno Mars, Kings of Leon, Snoop Dogg, The Killers e Iggy Azalea.

Vocês curtiram os shows ou acham que podiam ser muito melhor?

Miley Cyrus
Miley Cyrus dá conselho de ouro sobre relacionamento: "Comece a namorar seu melhor amigo"
Os 15 animais da Miley Cyrus e do Liam Hemsworth vão ficar com a cantora após separação
O Natal não é uma data alegre pra todos e Miley Cyrus desabafou um pouco sobre isso
Miley Cyrus ficará sem cantar por um tempo para se recuperar de cirurgia nas cordas vocais
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema