Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Miley Cyrus e Liam Hemsworth vão juntos ao evento Power of Women, da revista Variety
Miley Cyrus e Liam Hemsworth vão juntos ao evento Power of Women, da revista Variety
A dona do hit "Wrecking Ball" e o galã de Hollywood têm uma relação bastante privada.

No mundo dos famosos, é raro ver um casal terminar e, anos depois, voltar com tudo. Porém, contra todas as chances, isso aconteceu com Miley Cyrus e Liam Hemsworth. Os pombinhos, que se separaram em 2013 e se reconciliaram no começo de 2016, estão mais unidos do que nunca. Tanto que, na última sexta-feira (14), eles foram juntos a um evento, pela primeira vez em três anos!

E essa aparição pública do casal não poderia ter sido numa hora melhor, viu? Liam fez questão de prestigiar Miley num evento superlegal, chamado Power of Women, organizado pela revista Variety, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Por lá, a intérprete da música "BB Talk" ganhou uma homenagem, ao lado de mulheres como Scarlett Johansson e Laverne Cox, por sua dedicação a causas sociais como feminismo e luta pelos direitos LGBT.

Recentemente, Miley posou para a revista Variety e deu uma entrevista sobre gênero e sexualidade, na qual voltou a se intitular pansexual. "Depois que entendi mais o meu gênero, que foi designado, eu entendi mais a minha sexualidade. Eu fiquei tipo, 'Oh, é por isso que eu não me sinto hétero, nem gay. É porque eu não sou", explicou.

Miley Cyrus
"7 Things", de Miley Cyrus, e mais: 7 músicas dedicadas ao ex
Qual sua música favorita do "Plastic Hearts", novo álbum da Miley Cyrus? Vote!
Quiz: descubra qual celebridade do signo de Sagitário mais te representa!
Você lembra o que estava acontecendo nestas cenas de "A Última Música"?
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema