Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A cantora britânica desmente que tenha feito o clipe de "Hard Out Here" para Miley e fala que gostaria de fazer uma parceria com a a estrela teen! Lily ainda contou que "Bangerz" é um dos álbuns que mais tocam em seu carro.

Lily Allen mal lançou o single "Hard Out There" e já está fazendo planos para o futuro! Em entrevista para o tablóide inglês "Mirror", a cantora britânica mostrou interesse em fazer uma parceria com a estrela teen mais polêmica da atualidade: Miley Cyrus. Lily ainda aproveitou para desmentir que o clipe tenha alguma indireta para ela.

A britânica que está liderando a parada britânica explicou que "Hard Out Here" não teria nada a ver com "We Can't Stop", de Miley: "Eu nunca disse que o vídeo era para ela, não era. As pessoas vieram com tantas conclusões sobre o clipe que se eu tivesse que explicar cada uma das coisas, eu teria que ficar horas e horas."

Miley e Lily Allen pode acontecer?

Ela ainda completou: "Não senti a necessidade de me explicar para Miley quando saiu. Qualquer um que me conhece, ou me segue no Twitter, sabe que eu amo essa menina mais que tudo. Ela provavelmente está muito ocupada para alguém como eu, mas sim, eu adoraria ter uma oportunidade para trabalhar com ela".

E ainda conta o que mais toca em seu rádio

"Eu acho que os álbuns de Miley ("Bangerz") e o de Lorde - que participou da trilha sonora de "Jogos Vorazes: Em Chamas" - são os que mais tocam em meu carro nesse ano", revelou Lily.

Miley Cyrus
Pai de Miley Cyrus revela que "Hannah Montana" pode ganhar um spin-off, de acordo com site
"A Última Música": 12 curiosidades sobre o filme protagonizado por Miley Cyrus e Liam Hemsworth
Miley Cyrus dá conselho de ouro sobre relacionamento: "Comece a namorar seu melhor amigo"
Os 15 animais da Miley Cyrus e do Liam Hemsworth vão ficar com a cantora após separação
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema