Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Parece que o relacionamento dos pombinhos não resistiu às fofocas das pessoas ao seu redor e à vidaloka da cantora #tristefim

E não é que a Miley Cyrus não anda dando muita sorte em seus relacionamentos? A maluquinha do pop terminou seu namoro com o bonitão Patrick Schwarzenegger nesta terça-feira (21) e os fãs já estão sofrendo por outro coração partido da cantora. Mas ainda existem aqueles shippers que estão insistindo que o romance não acabou e isso é só fofoca da mídia, será?

Segundo a revista People, uma fonte confiável informou que realmente é o fim do amor entre o casal que ficou junto por cinco meses. De acordo com o que o tal anônimo disse, eles não estão dando um tempo e sim acabaram pra valer qualquer coisa que tinham um com o outro. Tá todo mundo sentindo cheiro de briga por aí, já que há um mês atrás o galã se envolveu em uma confusão durante o Spring Break onde o acusaram de trair Miley.

Patrick negou, mas tudo apontava que rolou um negócio esquisito com a tal melhor amiga, até porque os dois têm até foto se beijando no Instagram dele! Você acha que esse pode ter sido o motivo do término ou pensava que os dois não combinavam e tinham que terminar mesmo?

Miley Cyrus
Este quiz vai dizer qual Era da Miley Cyrus mais combina com você
Pai de Miley Cyrus revela que "Hannah Montana" pode ganhar um spin-off, de acordo com site
"A Última Música": 12 curiosidades sobre o filme protagonizado por Miley Cyrus e Liam Hemsworth
Miley Cyrus dá conselho de ouro sobre relacionamento: "Comece a namorar seu melhor amigo"
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema