Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Parece que o relacionamento dos pombinhos não resistiu às fofocas das pessoas ao seu redor e à vidaloka da cantora #tristefim

E não é que a Miley Cyrus não anda dando muita sorte em seus relacionamentos? A maluquinha do pop terminou seu namoro com o bonitão Patrick Schwarzenegger nesta terça-feira (21) e os fãs já estão sofrendo por outro coração partido da cantora. Mas ainda existem aqueles shippers que estão insistindo que o romance não acabou e isso é só fofoca da mídia, será?

Segundo a revista People, uma fonte confiável informou que realmente é o fim do amor entre o casal que ficou junto por cinco meses. De acordo com o que o tal anônimo disse, eles não estão dando um tempo e sim acabaram pra valer qualquer coisa que tinham um com o outro. Tá todo mundo sentindo cheiro de briga por aí, já que há um mês atrás o galã se envolveu em uma confusão durante o Spring Break onde o acusaram de trair Miley.

Patrick negou, mas tudo apontava que rolou um negócio esquisito com a tal melhor amiga, até porque os dois têm até foto se beijando no Instagram dele! Você acha que esse pode ter sido o motivo do término ou pensava que os dois não combinavam e tinham que terminar mesmo?

Miley Cyrus
Qual sua música favorita do "Plastic Hearts", novo álbum da Miley Cyrus? Vote!
Quiz: descubra qual celebridade do signo de Sagitário mais te representa!
Você lembra o que estava acontecendo nestas cenas de "A Última Música"?
Quiz: descubra quem seria seu amigo em "Hannah Montana"
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema