Portais americanos estão dando como certo o relacionamento lésbico entre a cantora e a angel.

Não foi nenhuma surpresa quando Miley Cyrus se assumiu bissexual numa entrevista, recente. Até porque todo mundo é livre pra amar quem quiser, né gente? Mas e se dissermos que a cantora pode estar prestes a apresentar ao mundo sua primeira namorada? A sortuda da vez seria a modelo britânica Stella Maxwell, angel da famosa grife Victoria's Secret.

Segundo alguns sites dos Estados Unidos, as loiras estão namorando há um tempinho. Miley teria começado a investir em Stella após terminar aquele relacionamento relâmpago com Patrick Schwarzenegger. Os amigos das duas já estariam tratando a dupla como um casal, afirmando que as gatas têm bastante intimidade. Uma fonte do portal Daily News chegou a jurar de pés juntos que as duas estão no maior love e definitivamente juntas.

Evidências indicam que tem caroço nesse angu

Stella tem aparecido em bastante fotos no Instagram de Miley de uns tempos pra cá. Além daquelas boas e velhas selfies, a intérprete de "Wrecking Ball" ainda abusa da criatividade e posta aquelas montagens zoeiras. Numa delas, as duas aparecem andando pela rua com uma bebê, a "filha" do casal.

Para esquentar ainda mais os rumores do namoro, Stella deu uma entrevista à revista V recentemente. No bate-papo, a top tirou um sarro ao dizer que conheceu a ex-Disney no Grindr, aplicativo usado pela comunidade gay para pegação. "Não, estou brincando. Nos conhecemos através de amigos em comum", afirmou a musa, acrescentando que a assistente de Miley, Cheyne Thomas, foi quem as apresentou.

Miley Cyrus
Miley Cyrus e o estilo vintage: 40 looks da cantora para se inspirar
"7 Things", de Miley Cyrus, e mais: 7 músicas dedicadas ao ex
Qual sua música favorita do "Plastic Hearts", novo álbum da Miley Cyrus? Vote!
Quiz: descubra qual celebridade do signo de Sagitário mais te representa!
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema