Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A artista transformou miçangas e bugigangas em arte e também expôs como mostra cultural.

Além de possuída pelo espírito "Wrecking Ball", Miley Cyrus encarnou a Carmen Miranda para criar acessórios coloridos e peças divertidas na exposição "Dirty Hippie". O evento começou nesta quarta-feira (10) depois de um convite da revista americana "V Magazine", que aproveita a ocasião para apresentar a capa da edição de setembro.

Para criar as joias, a ex-princesa da Disney usa miçangas e objetos doados por fã. O resultado final parece uma coquetel de Giuseppe Arcimboldo com Vik Muniz, ou seja: crazy, but cool! Quem se empolgou com as produções foi o estilista Jeremy Scott, que convidou a gata para apresentar a "coleção" junto ao desfile "primavera/verão 2015" do designer, realizado esta quarta-feira (10), nos Estados Unidos.

Claro que os acessórios deram o que falar. Entre eles, o brinco de cannabis e um pingente de cigarro chamaram a atenção durante a apresentação. A exposição "Dirty Hippie" foi inaugurada após o evento, em Nova York. A loira postou fotos usando os objetos no Instagram. Agora que você já se inspirou, resgate a maquininha de Bijuterias da Eliana e vá ser feliz!

Miley Cyrus
Miley Cyrus
Miley Cyrus
Você lembra o que estava acontecendo nestas cenas de "A Última Música"?
Quiz: descubra quem seria seu amigo em "Hannah Montana"
Este quiz vai dizer qual Era da Miley Cyrus mais combina com você
Pai de Miley Cyrus revela que "Hannah Montana" pode ganhar um spin-off, de acordo com site
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema