Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A cantora ainda comenta sobre feminismo.

A atriz e cantora Miley Cyrus abriu o jogo sobre o seu relacionamento com a Disney e sobre o término do noivado com o ator gato Liam Hemsworth. Em maio a popstar estampa a capa da revista "Elle" e durante a entrevista para a publicação colocou todos os pingos dos is!

"Eu me sinto sortuda. Muitas crianças (da Disney) ficaram loucas ou estão presas no mesmo lugar, e não puderam se tornar o que gostariam de ser", alfinetou a artista que fez muito sucesso com o programa "Hannah Montana", do canal infantil.

"Um dia pensei que fosse morrer se não tivesse um namorado"

"Eu me deparei com uma separação sofrida - você sabe, estava noiva - e quando eu estava com ele ou na Disney, o que me dava mais ansiedade era não saber o que fazer comigo quando não estivesse mais na Disney ou se não tivesse mais ele (Liam). Agora estou livre dessas duas coisas e estou bem! Tipo, eu deito na cama de noite sozinha e estou totalmente bem. Sou muito mais forte do que três anos atrás, quem iria pensar que um dia pensei que fosse morrer se não tivesse um namorado", desabafou a estrela teen que agora tenta superar a perda de seu cachorrinho.

A popstar defende os direito das mulheres

Sempre polêmica com suas atitudes um tanto quanto provocantes e sensuais (#SQN), Miley defende o feminismo – assim como Beyoncé. "É apenas sobre igualdade e ponto. Eu sou uma mulher, mulheres deveriam estar no comando! Eu só gostaria de igualdade para todo mundo. Eu acho que ainda não estamos 100%. Quero dizer, os homens podem agarrar suas virilhas todos os dias e ter vagabundas ao redor e ninguém fala nada. Mas se eu pegar minha virilha e ter modelos bonitas ao meu redor, estou denegrindo as mulheres? Eu deveria poder ter mulheres ao meu redor! Mas eu sou parte desta revolução. Eu espero!", comenta.

Miley Cyrus
"7 Things", de Miley Cyrus, e mais: 7 músicas dedicadas ao ex
Qual sua música favorita do "Plastic Hearts", novo álbum da Miley Cyrus? Vote!
Quiz: descubra qual celebridade do signo de Sagitário mais te representa!
Você lembra o que estava acontecendo nestas cenas de "A Última Música"?
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema